2014-7-22

SOFT

Desbloquear e proteger o activo mais importante: a informação

Xerox disponibiliza novas ferramentas

O capital do conhecimento é a moeda de troca das empresas actuais e as organizações que potenciam a informação crítica de forma eficaz possuem uma vantagem competitiva de monta. A Xerox apresenta novas ferramentas que permitem às empresas avaliar, proteger e alavancar a sua informação, sempre e quando necessário, não só para reduzir custos, mas para melhorar as relações com clientes e desenvolver ofertas inovadoras e de valor acrescentado

Xerox disponibiliza novas ferramentas

Estratégia de três etapas – avaliar e optimizar; assegurar e integrar; automatizar e simplificar

Numa estratégia de três etapas – avaliar e otimizar, assegurar e integrar e automatizar e simplificar – a Xerox continua a evoluir com novas soluções que ajudam os clientes a gerir as suas necessidades de informação de forma mais eficaz e garantindo total segurança dos dados.

Os serviços melhorados incluem:

- Xerox Secure Print Manager Suite, com Nuance Equitrac, que integra de forma rentável, elevados parâmetros de segurança, controlo e capacidades de relatórios de impressão; como autenticação de utilizador, disponibilização de documentos seguros, seguimento do trabalho, contabilização e regras e encaminhamento de impressão – sem perturbar a infraestrutura TI existente. As funcionalidades podem ser licenciadas individualmente ou em vários dispositivos, sejam da Xerox ou não, dependendo das necessidades da organização.

- Xerox Document Analytics Services explicam como, onde e porquê os documentos são usados. As informações são selecionadas a partir de múltiplas fontes – dados de dispositivos e trabalhos de impressão, auditorias de documentos em papel arquivados e não arquivados. Com base nestas conclusões, a Xerox associa-se aos clientes para digitalizar conteúdo e captar informação de forma às organizações não passarem simplesmente de um “aterro” de papel por um “aterro” digital.

- Xerox Workflow Assessment Services demonstram como os documentos se movem dentro de uma organização e fornecem dados para criar mais processos eficazes. Por exemplo, uma avaliação revela que o processamento de um empréstimo poderia demorar menos 50% se a informação fosse mais simples de localizar e fosse digitalizada em vez de impressa. Alavancando o input de clientes e métricas para utilização de documentos e dispositivos, o serviço ajuda as organizações a transformar processos em produtividade para poupar dinheiro e melhorar as relações com clientes.

Recomendado pelos leitores

Salesforce lança recursos de unificação de dados e IA
SOFT

Salesforce lança recursos de unificação de dados e IA

LER MAIS

EasyVista lança nova versão da plataforma EV
SOFT

EasyVista lança nova versão da plataforma EV

LER MAIS

MuleSoft lança novidades com inteligência artificial
SOFT

MuleSoft lança novidades com inteligência artificial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.