A Viatecla lançou em Portugal a solução OperationKey, uma plataforma que tem por base a tecnologia KEYforTravel.
Direcionado para as PMEs, foi lançada em Portugal com quatro novas ofertas: Key Operation; Key B2C; Key Corporate e Key B2B, que estão direccionadas para os diferentes tipos de negócio do sector do turismo, como agências de viagens, agências de viagens corporate, operadores turísticos, pequenas cadeias hoteleiras, DMCs e pequenas companhias áreas. A sua parametrização estará disponível a um preço “muito competitivo”, refere a empresa em comunicado.
Através do OperationKey é possível gerir todo o ciclo de negócio, desde a definição de produto ou ligação a parceiros à promoção, processo de venda, presença online e gestão comercial. O sistema disponibiliza motores que permitem encontrar de uma forma agregada, e em segundos, a melhor oferta turística, acelerando o processo de orçamentação e venda e aumentando a eficácia da comunicação com os múltiplos parceiros de negócio.
O OperationKey coloca ainda ao dispor das empresas deste sector um conjunto de ferramentas que permitem gerir toda a documentação de viagem, pagamentos e facturação numa única plataforma.
Segundo Pedro Seabra, CEO da Viatecla, “esta aposta vem responder às necessidades do mercado” e aos “muitos pedidos” que a empresa tem tido no sentido de ter “uma oferta mais competitiva e mais acessível às PMEs”. Assim, acrescenta, “o OperationKey disponibiliza os módulos base do KEYforTravel e interfaces de venda standard tanto para o B2C como para o B2B, podendo também ser complementado com uma oferta Mobile já disponível no KEYforTravel desde 2012”.
O mesmo responsável destaca a aposta internacional, que permitiu à Viatecla gerar mais de 30% da sua facturação. “Temos desenvolvido uma estratégia internacional, apresentando a nossa inovação nos mais importantes eventos mundiais. Esses resultados estão à vista, contando atualmente com mais de uma dezena de clientes no Brasil». Actualmente 30% das vendas do KEYforTravel são feitas fora de Portugal. |