2024-4-26
A Salesforce anunciou que o Slack reforçou a sua plataforma capacitada por IA com recursos nativos de IA generativa para os utilizadores com planos pagos
A Salesforce anunciou que o Slack AI – que utiliza dados de conversação para ajudar os utilizadores a trabalharem de forma mais rápida e inteligente – está agora disponível para todos os clientes pagos do Slack, com suporte expandido a novos idiomas. Agora, empresas de todas as dimensões podem aceder a uma experiência de IA generativa confiável e intuitiva, construída nativamente na plataforma segura onde o trabalho já acontece. O Slack AI agora inclui um novo recurso de recapitulação que fornece um resumo matinal diário dos canais que um utilizador deseja seguir, mas que nem sempre consegue reservar tempo para o fazer. Depois do utilizador adicionar um canal à sua recapitulação, vai receber um resumo diário com tudo o que pode ter perdido. O Slack AI ajuda os utilizadores no início, recomendando os canais que devem ser adicionados, com base na atividade do utilizador. Também conta com a possibilidade de realizar pesquisas por respostas personalizadas e inteligentes a perguntas de conversação. Os utilizadores obtêm respostas claras e concisas em linguagem simples, com citações diretas de mensagens relevantes do Slack, permitindo que verifiquem as informações e aprofundem as mesmas, se assim o desejarem. Outra novidade são os resumos de conversas que geram destaques de canais e tópicos acessíveis. Os utilizadores podem acompanhar as mensagens não lidas, resumir os últimos sete dias ou definir um intervalo de datas personalizado para resumir. A fonte de informação é identificada de forma clara em cada resumo, permitindo que os utilizadores aprofundem algum dos destaques. Os utilizadores já pouparam, em média, 97 minutos por utilizador e por semana com a utilização da IA do Slack, para encontrarem respostas, extraírem conhecimento e gerarem ideias, de acordo com uma análise interna. No entanto, embora 94% dos executivos afirmem que incorporar a IA nas suas organizações é uma prioridade urgente, apenas um em cada quatro trabalhadores administrativos relata ter experimentado ferramentas de IA no trabalho, de acordo com a mais recente investigação do Workforce Lab do Slack. No futuro, os recursos de pesquisa e resumo do Slack AI vão explorar novas fontes de dados – incluindo arquivos, aplicações Slack, ecrãs e clipes – para aumentar a amplitude e a profundidade do contexto que o Slack AI pode aceder. Por exemplo, o Slack AI vai ajudar os utilizadores a obterem maior valor dos huddles, o recurso do Slack para chamadas leves de áudio ou vídeo. O Slack AI vai fornecer um resumo das principais conclusões e itens de ação, facilitando a transformação das discussões ao vivo nas próximas etapas. O Slack também se vai tornar no melhor lugar para os utilizadores interagirem com os assistentes, com a inclusão de uma integração com o Einstein Copilot, um assistente de IA conversacional para o CRM da Salesforce. Os utilizadores vão poder trazer insights de CRM baseados em IA diretamente para o Slack, para que possam conversar com os dados da Salesforce com a mesma facilidade com que conversam com as suas equipas. A IA do Slack é executada na infraestrutura do Slack e mantém as práticas de segurança e padrões de conformidade que as empresas esperam da Salesforce. Os grandes modelos de linguagem (LLM) do Slack AI são hospedados na própria Virtual Personal CLoud (VPC) do Slack, garantindo que os dados da empresa permaneçam internamente e exclusivamente para uso dessa mesma organização. Os dados do cliente não serão usados para outros clientes, direta ou indiretamente, e o Slack AI não usa dados do cliente para fins de treino LLM. |