2016-3-31

SOFT

ShoreTel optimiza a integração com o Microsoft Skype for Business

Através de um novo plug-in que incorpora controlos telefónicos no cliente Skype for Business, a ShoreTel optimiza a sua integração com o Microsoft Skype for Business

ShoreTel optimiza a integração com o Microsoft Skype for Business

Com o ShoreTel Telephony for Microsoft, os utilizadores podem ligar diretamente para os contactos através do cliente Skype for Business, executar chamadas em conferência, transferir chamadas, aceder à caixa de voz, ver e definir informação de presença e controlar todas as suas preferências ShoreTel, como o reencaminhamento de chamadas, por exemplo.

“Sabemos que alguns clientes ShoreTel vão usar o Skype for Business, por isso este novo plug-in proporciona o poder das funcionalidades telefónicas ShoreTel nesse cliente, assegurando que os utilizadores têm uma experiência fácil e sem problemas”, afirmou Eugenia Corrales, vice-presidente de produto da ShoreTel. “Este é mais um exemplo de como a ShoreTel vai ao encontro das necessidades dos clientes mid-market e enterprise em todo o nosso portfólio Connect. Também disponibilizamos flexibilidade futura, dando aos clientes a opção de mudar para o cliente ShoreTel Connect quando estiverem preparados para dominar todo o poder colaborativo do ShoreTel Connect”.

O plug-in suporta os clientes Lync 2013, Skype for Business 2015 e Skype for Business 2016, quer no Office 365 como em ambientes nas instalações. A ShoreTel não exige uma licença à parte – o plug-in faz parte do pacote mid-tier do ShoreTel Connect CLOUD e do Connect ONSITE.

“O ShoreTel Telephony for Microsoft é uma aplicação única para Comunicações Unificadas, combinando a infra-estrutura de voz da ShoreTel com o cliente desktop Skype for Business para dar aos utilizadores o melhor dos dois mundos”, afirma Jason Evans, diretor executivo da Response Data Communications. “Este software permite-nos disponibilizar plataformas de voz robustas e rentáveis que podem ser executadas a par da aplicação de comunicações Skype for Business”.

Recomendado pelos leitores

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA
SOFT

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA

LER MAIS

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA
SOFT

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA

LER MAIS

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial
SOFT

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.