2014-8-11

SOFT

Software POS

SDILAB Lança o Serviço ETMSG

O ETPOS, Software de faturação desenvolvido pela SDILAB e certificado pela Autoridade Tributária (Certificado nº 88), conta já com mais de 22 mil instalações em diversos mercados e concentra múltiplas funcionalidades, entre as quais se destaca a introdução do novo serviço, o ETMSG

SDILAB Lança o Serviço ETMSG

Já está disponível o novo serviço que confere mobilidade à gestão de negócio no mercado do Software POS

O elevado nível de satisfação dos utilizadores e a procura cada vez maior do Software ETPOS têm sido fortes incentivos para o desenvolvimento do produto que vai seguindo as tendências do mercado e adquire cada vez mais funcionalidades.

No passado dia 22 de Julho, a SDILAB, lançou o serviço ETMSG, disponível na versão 4.30, cujo desenvolvimento foi feito a pensar na necessidade dos utilizadores ETPOS acederem a informação pertinente e confidencial, em qualquer momento e num cenário de mobilidade.

O serviço ETMSG disponibiliza meios de comunicação de e para o ETPOS permitindo, por um lado, estreitar a relação de proximidade com os clientes e, por outro, o acesso a informação pertinente e confidencial, de uma forma simples, económica e segura.

Os principais benefícios deste serviço são o aumento da proximidade com os clientes, a simplicidade no cumprimento das obrigações fiscais e a mobilidade na gestão do negócio.

Com o envio de uma simples mensagem (SMS/Email) todos os clientes podem ser informados sobre as promoções disponíveis no estabelecimento, convidados para um momento de happy-hour ou uma comemoração especial.

Com este novo serviço, o envio mensal do ficheiro SAF-T pode também ser feito comodamente, via Email, para o contabilista da empresa, simplificando o cumprimento desta obrigação fiscal e, deste modo, reduzir a possibilidade de atrasos.

Através do envio de comandos, via SMS, o gestor do negócio pode obter informação sobre o valor total em caixa, o registo da hora de entrada e de saída dos operadores ou, ainda, enviar alertas aos operadores dos terminais ETPOS. A transferência destes dados, entre o ETPOS e o ETMSG é feita em total segurança, uma vez que o envio de dados baseia-se no protocolo HTTPS.

O espírito reinante na equipa SDILAB é de orgulho e motivação para continuar a acompanhar o dinamismo e a evolução nesta área, acrescentando valor ao produto num ambiente empresarial cada vez mais competitivo e concorrencial, distinguindo-se no mercado do Software POS.

A aplicação ETMSG é gratuita e está disponível na Google Play Store.

IT CHANNEL Nº 114 FEVEREIRO 2025

IT CHANNEL Nº 114 FEVEREIRO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.