2022-5-05
A SAP Signavio Process Transformation Suite é uma solução baseada na experiência do utilizador
A SAP anunciou a disponibilidade de uma solução baseada na experiência do utilizador para análise e elaboração dos processos de negócio. Esta nova oferta correlaciona os dados de experiência, obtidos a partir de inquéritos junto de utilizadores (sejam estes clientes, fornecedores ou colaboradores), e resultantes dos sistemas de IT subjacentes, conta a empresa em comunicado enviado ao IT Channel. Segundo a SAP, a solução, que será uma marca SAP, vai dar às empresas a capacidade de melhor entenderem a forma de otimizar, integralmente, os seus processos de negócio, tanto para uma melhor excelência operacional, como para melhoria da experiência do cliente. A jornada de processamento das capacidades de analítica dentro do software SAP Signavio completou recentemente um conjunto de testes beta em mais de 25 empresas de todo o mundo, com disponibilidade imediata para todos os clientes através do SAP Signavio Process Transformation Suite. "Sem clientes, não é possível reunir e compreender o valor que representa analisar e melhorar processos", refere Rashmeer Pahlad, analista de negócio na NTT Ltd. "O resultado da melhoria de processos passa por simplificar e aperfeiçoar a forma como trabalhamos e, consequentemente, a forma como as operações proporcionam maior qualidade e valor para um cliente", completa. Com base no sucesso da solução SAP Signavio Journey Modeler, a SAP espera uma procura significativa e, nesse sentido, trabalhará em estreita colaboração com os seus Parceiros de mercado. A solução surge no seguimento da aquisição da Signavio pela SAP em março de 2021 e da consequente combinação das soluções SAP e Signavio. "O feedback consistente dos clientes valida as nossas expetativas quando nos juntámos à SAP há pouco mais de um ano", assegura Gero Decker, cofundador da Signavio e agora codirector-geral, SAP Signavio SAP. "O nosso portefólio de transformação de processos de negócio está a dar às organizações uma nova maneira, impulsionada pelos dados, de identificar os pontos de contacto que possam remover atritos e criar um maior entusiasmo junto dos colaboradores, fornecedores e clientes". Já Rouven Morato, coGeneral Manager da SAP Signavio afirma que, “com a disponibilidade de uma oferta para análise de processos, estamos a dar o primeiro passo na demonstração de quão profundos foram os efeitos da entrada da Signavio na SAP". Mais, “trazer os dados de experiência para a equação dá aos nossos clientes conhecimentos anteriormente em falta sobre como as operações internas impactam os utilizadores finais. A nova marca SAP Signavio representa a nossa convicção de que a transformação dos processos de negócio é fundamental para a criação da agilidade, resiliência e capacidade de resposta, tão necessárias no mundo de hoje". |