2018-6-13
O lançamento foi feito na conferência Saphire NOW . O SAP C/4HANA visa modernizar o CRM e a SAP HANA Data Management Suite promete ajudar a tirar partido do valor de volumes massivos de dados
O SAP C/4HANA pretende ajudar as empresas a satisfazer melhor as necessidades dos seus clientes. Já a SAP HANA Data Management Suite, solução completa para a gestão de dados que permite às empresas transformarem a expansão de dados em valor de negócio. Segundo a SAP, o maior desafio que as empresas enfrentam hoje em dia é a distribuição desses mesmos dados - que não estão somente em sistemas transacionais, mas espalhados por produtos, máquinas e pessoas. A SAP HANA Data Management Suite visa transformar quantidades massivas de dados - estruturados e não estruturados - em conhecimento de valor e utilizável, independentemente da sua localização. O anúncio foi realizado pelo CEO da SAP, Bill McDermott, na conferência anual SAPPHIRE NOW. O SAP C/4HANA é uma oferta integrada, desenhada para modernizar o enfoque das soluções tradicionais de CRM, que se centravam unicamente na área de vendas. Após a conclusão das aquisições das empresas Hybris, Gigya e CallidusCloud, a SAP unificou as soluções, visando apoiar todas as funções de front-office, nomeadamente a proteção de dados do consumidor, marketing, comércio, vendas e serviço ao cliente. A nova suite SAP C/4HANA oferecerá total integração com o portefólio das aplicações de negócio da SAP, orientada pelo seu ERP, líder de mercado, SAP S/4HANA. A combinação de recursos revela as novas capacidades de machine learning do SAP Leonardo, assim como a nova SAP HANA Data Management Suite, que permite às empresas ganhar visibilidade e controlo dos dados altamente distribuídos. A estratégia geral da empresa, concentrada em ajudar as organizações a funcionarem como empresas inteligentes, reforça a procura por um equilíbrio do nível de automação no local de trabalho. Ao ampliar a sua oferta de soluções de serviço ao cliente, a SAP anunciou também a aquisição da Coresystems AG, com sede na Suíça, para melhorar a experiência de serviços do cliente, especialmente nos setores de produção fabril, energia, alta tecnologia e telecomunicações. O serviço da plataforma da Coresystems disponibiliza agendamento em tempo real para solicitações de serviço ao cliente e utiliza tecnologia de serviços múltiplos com inteligência artificial. A ampliação do grupo dos técnicos de serviços, constituído por colaboradores da empresa, freelancers e parceiros do sector, contribui para a alocação do técnico mais bem qualificado para cada chamada, tendo em conta a especialização, a localização e a disponibilidade do especialista em serviços individuais.
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