2024-9-09
Os clientes do Sales Cloud e do Service Cloud têm agora acesso aos recursos base da Salesforce integrados diretamente no seu CRM
A Salesforce apresentou o Foundations, uma atualização gratuita que traz novos recursos para todas as empresas clientes, sem custos adicionais. O Foundations inclui recursos de vendas, serviços, marketing, comércio e data cloud, numa só interface simplificada para uma visão integrada por parte dos utilizadores. Os principais recursos agora lançados incluem gestão de oportunidades, de campanhas com segmentação direcionada e links de pagamento seguros, destinados a melhorar a experiência do utilizador e a agilizar as operações, sem custos adicionais ou integração de dados. As empresas clientes do Salesforce Foundations podem ainda melhorar os seus sistemas com diversas extensões e integrações pré-construídas e disponíveis no AppExchange, incluindo avaliações gratuitas de extensões de mais de 25 Parceiros líderes como Docusign, RingCentral e ZoomInfo. Segundo dados da própria Salesforce, 79% das empresas clientes espera interações consistentes entre departamentos, mas 55% afirma que, geralmente, a comunicação interdepartamental não está conectada. O Salesforce Foundations reúne os dados e informações de todos os departamentos de uma empresa numa só plataforma, fornecendo ainda funcionalidades adicionais que reúnem dados de vendas, serviços e marketing para uma experiência consistente. Ao contrário de outros CRM, que normalmente são limitados a recursos nativos focados em uma ou duas linhas de negócios, com o Salesforce Foundations, o Sales Cloud e o Service Cloud incluem agora recursos integrados de marketing e vendas para ajudar as empresas a criarem experiências conectadas sem custos iniciais adicionais ou integrações de dados. Todos os recursos presentes no Salesforce Foundations são desenvolvidos na plataforma central Agentforce e baseados em dados de toda a empresa do Salesforce Data Cloud. O Data Cloud harmoniza os dados dos clientes de toda a empresa, incluindo dados que podem ter sido anteriormente inacessíveis ou não centralizados num só sistema, para fundamentar a IA e alimentar insights e automação. “Com o Salesforce Foundations, todas as empresas, independentemente da sua dimensão e setor, podem agora automatizar vendas, serviços, marketing e comércio com dados unificados dos seus clientes numa única plataforma, capacitando-os a integrar todo o seu front office e a fornecer experiências personalizadas e em tempo real aos seus clientes finais, gerando receita, respondendo a problemas de serviço, criando campanhas de marketing ou configurando pagamentos”, explica David Schmaier, President and Chief Product Officer at Salesforce, em comunicado. |