2024-9-09

SOFT

Salesforce reúne novos recursos gratuitos para vendas, serviços e marketing

Os clientes do Sales Cloud e do Service Cloud têm agora acesso aos recursos base da Salesforce integrados diretamente no seu CRM

Salesforce reúne novos recursos gratuitos para vendas, serviços e marketing

A Salesforce apresentou o Foundations, uma atualização gratuita que traz novos recursos para todas as empresas clientes, sem custos adicionais. O Foundations inclui recursos de vendas, serviços, marketing, comércio e data cloud, numa só interface simplificada para uma visão integrada por parte dos utilizadores.

Os principais recursos agora lançados incluem gestão de oportunidades, de campanhas com segmentação direcionada e links de pagamento seguros, destinados a melhorar a experiência do utilizador e a agilizar as operações, sem custos adicionais ou integração de dados. As empresas clientes do Salesforce Foundations podem ainda melhorar os seus sistemas com diversas extensões e integrações pré-construídas e disponíveis no AppExchange, incluindo avaliações gratuitas de extensões de mais de 25 Parceiros líderes como Docusign, RingCentral e ZoomInfo.

Segundo dados da própria Salesforce, 79% das empresas clientes espera interações consistentes entre departamentos, mas 55% afirma que, geralmente, a comunicação interdepartamental não está conectada. O Salesforce Foundations reúne os dados e informações de todos os departamentos de uma empresa numa só plataforma, fornecendo ainda funcionalidades adicionais que reúnem dados de vendas, serviços e marketing para uma experiência consistente.

Ao contrário de outros CRM, que normalmente são limitados a recursos nativos focados em uma ou duas linhas de negócios, com o Salesforce Foundations, o Sales Cloud e o Service Cloud incluem agora recursos integrados de marketing e vendas para ajudar as empresas a criarem experiências conectadas sem custos iniciais adicionais ou integrações de dados.

Todos os recursos presentes no Salesforce Foundations são desenvolvidos na plataforma central Agentforce e baseados em dados de toda a empresa do Salesforce Data Cloud. O Data Cloud harmoniza os dados dos clientes de toda a empresa, incluindo dados que podem ter sido anteriormente inacessíveis ou não centralizados num só sistema, para fundamentar a IA e alimentar insights e automação.

Com o Salesforce Foundations, todas as empresas, independentemente da sua dimensão e setor, podem agora automatizar vendas, serviços, marketing e comércio com dados unificados dos seus clientes numa única plataforma, capacitando-os a integrar todo o seu front office e a fornecer experiências personalizadas e em tempo real aos seus clientes finais, gerando receita, respondendo a problemas de serviço, criando campanhas de marketing ou configurando pagamentos”, explica David Schmaier, President and Chief Product Officer at Salesforce, em comunicado.

ARTIGOS RELACIONADOS

Salesforce apresenta novo agente autónomo de IA
BIZ

Salesforce apresenta novo agente autónomo de IA

LER MAIS

Salesforce lança recursos de unificação de dados e IA
SOFT

Salesforce lança recursos de unificação de dados e IA

LER MAIS

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética
BIZ

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

IBM lança solução para proteger dados em qualquer ambiente
SOFT

IBM lança solução para proteger dados em qualquer ambiente

LER MAIS

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA
SOFT

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA

LER MAIS

Cisco anuncia inovações de IA para melhorar experiência dos colaboradores
SOFT

Cisco anuncia inovações de IA para melhorar experiência dos colaboradores

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.