2024-3-14

SOFT

Salesforce lança Data Cloud Spring ’24 para expandir a utilização de dados

Data Cloud Spring ’24 da Salesforce inclui novas funcionalidades para tornar os dados mais utilizáveis em todas as aplicações

Salesforce lança Data Cloud Spring ’24 para expandir a utilização de dados

A Salesforce lançou o Data Cloud Spring '24 que inclui novas funcionalidades para tornar os dados do Data Cloud mais utilizáveis em todas as aplicações e serviços da plataforma de CRM. Recursos como Listas Relacionadas do Data Cloud e Fluxos Acionados pelo Data Cloud possibilitam a visualização de dados de envolvimento do cliente num site, em cada registo de cliente na Salesforce, e automatizar um alerta para o vendedor.

O Data Cloud permite conectar dados de qualquer fonte ou data lake e usá-los dentro das aplicações que os utilizadores empresariais precisam de usar todos os dias. Esta possibilidade é criada porque o Data Cloud é construído sobre a camada de metadados fundamentais da Salesforce, que fornece uma linguagem comum que integra todos as aplicações e serviços Salesforce numa plataforma de low-code, incluindo o Einstein AI, Flow para automação, Lightning para UI e Apex para a personalização profunda de pro-code.

Apesar dos esforços significativos, 81% dos líderes empresariais relata dificuldades com a fragmentação e silos de dados. A informação desconectada dificulta tarefas cruciais, como melhorar a experiência dos clientes, embora 80% destes espere melhores experiências com base nos dados adquiridos pelas empresas.

A combinação de dados e CRM permite que as empresas possam construir experiências de cliente mais ricas e personalizadas, assim como conectar todos esses dados, em tempo real, aos poderosos de serviços Einstein AI da Salesforce, para servir de base à IA generativa e alimentar insights preditivos com dados de confiança da empresa.

O Salesforce Data Cloud é a primeira plataforma de dados que não se limita a unificar dados de toda a empresa. Usa também esses dados harmonizados para alimentar a IA e as aplicações que as empresas usam diariamente”, afirma David Schmaier, Presidente e Diretor de Produtos da Salesforce. “Isto permite que vendedores, profissionais de marketing, profissionais de atendimento ao cliente, entre outros, desenvolvam relações mais profundas com os seus clientes, poupem tempo e aumentem drasticamente a produtividade. O Data Cloud realmente desbloqueia dados isolados para impulsionar uma melhor experiência do cliente”.

ARTIGOS RELACIONADOS

Salesforce lança Einstein 1 Studio com ferramentas low-code para integrar IA em apps CRM
SOFT

Salesforce lança Einstein 1 Studio com ferramentas low-code para integrar IA em apps CRM

LER MAIS

Salesforce introduz IA generativa no Slack
SOFT

Salesforce introduz IA generativa no Slack

LER MAIS

Salesforce expande Parceria com a Amazon
BIZ

Salesforce expande Parceria com a Amazon

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

IBM lança solução para proteger dados em qualquer ambiente
SOFT

IBM lança solução para proteger dados em qualquer ambiente

LER MAIS

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA
SOFT

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA

LER MAIS

Cisco anuncia inovações de IA para melhorar experiência dos colaboradores
SOFT

Cisco anuncia inovações de IA para melhorar experiência dos colaboradores

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.