2024-12-20

SOFT

Salesforce lança Agentforce 2.0 com IA integrada no Slack

A nova versão da plataforma oferece uma nova biblioteca de competências e avanços no raciocínio de agentes de inteligência artificial para melhorar a eficiência das equipas

Salesforce lança Agentforce 2.0 com IA integrada no Slack

A Salesforce lançou a nova plataforma Agentforce 2.0, a primeira plataforma de trabalho digital para empresas que inclui a versão mais recente do Agentforce. A nova versão da plataforma apresenta a capacidade de implementar agentes de Inteligência Artificial (IA) no Slack, uma nova biblioteca de competências pré-desenvolvidas para uma personalização rápida, e avanços no raciocínio de agentes e na Retrieval Augmented Generation (RAG), o que permite às equipas escalar a sua força de trabalho com um Agentforce personalizado.

As equipas geralmente enfrentam mais trabalho do que os recursos que têm disponíveis, resultando em interações fracas com os clientes e em atrasos. As empresas usam IA para ajudar nestes processos, mas não permitem soluções genéricas. As empresas precisam de uma nova plataforma de agentes autónomos de inteligência artificial que podem raciocinar com dados e executar tarefas em nome das equipas.

O Agentforce 2.0 permite criar rapidamente agentes personalizados para qualquer departamento com uma nova biblioteca de competências. Estas novas competências CRM, Slack, Tableau e Parceiros no AppExchange, baseando-se nos dados da empresa. O Agent Builder pode gerar novos agentes a partir de descrições em linguagem natural, como “integrar novos gestores de produto”. Novas competências incluem CRM para vendas e formação, Tableau para análises, Slack para comunicação e Parceiros para ações personalizadas.

A plataforma pode ser integrada no Slack, o que permite que os agentes de IA trabalhem diretamente nas mensagens e canais. As equipas podem mencionar os agentes em conversas, utilizando ações pré-construídas como “Criar ecrã” ou “Canal de mensagens”. Os agentes podem extrair dados das conversas para respostas mais relevantes. O Slack terá um hub central para gerir os agentes, facilitando a personalização e implementação.

A nova versão da plataforma, com o Atlas Reasoning Engine, fornece respostas especializadas a questões complexas, utilizando dados e contexto para raciocinar e agir. Com novas funcionalidades do Data Could, o raciocínio é melhorado, permitindo lidar com interações complexas e multifacetadas. O RAG melhora a recuperação de dados, enriquecendo-os com metadados específicos do negócio, aumentando a precisão e relevância das respostas, e fornecendo citações integradas para uma maior confiança na plataforma.

ARTIGOS RELACIONADOS

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA
SOFT

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA

LER MAIS

Salesforce introduz novas funcionalidades de IA no Slack para aumentar a produtividade
SOFT

Salesforce introduz novas funcionalidades de IA no Slack para aumentar a produtividade

LER MAIS

Salesforce apresenta novo agente autónomo de IA
BIZ

Salesforce apresenta novo agente autónomo de IA

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

EasyVista lança nova versão da sua plataforma com IA avançada
SOFT

EasyVista lança nova versão da sua plataforma com IA avançada

LER MAIS

Cegid lança software de gestão com agentes de IA
SOFT

Cegid lança software de gestão com agentes de IA

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 113 DEZEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 113 DEZEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.