2023-5-20
As mais recentes inovações do Salesforce Field Service usam todo o poder do Data Cloud e do Einstein GPT
A Salesforce anunciou novas soluções Field Service, com o poder da Data Cloud e do Einstein GPT, que pretendem reduzir os custos de serviço e gerar insights em vários setores, incluindo saúde, setor público e indústria. As mais recentes inovações do Salesforce Field Service usam todo o poder da Salesforce e do Service Cloud, incluindo IA, dados em tempo real e automação, para ajudar as empresas de diferentes setores a simplificarem as operações de campo e a melhorarem as experiências do cliente. Estas inovações baseiam-se em produtos de serviço de campo anunciados recentemente, incluindo Home Health e Field Service para o setor público. Em setores onde os clientes devem assinar resumos após a visita, o Einstein GPT poupa o tempo das equipas de atendimento ao redigir relatórios automaticamente. Da mesma forma, também está a ampliar as ferramentas de autoatendimento, sugerindo artigos de formação e gerando guias passo a passo para abordar problemas técnicos enfrentados pelos clientes. Estas inovações impactam setores onde técnicos experientes devem transmitir conhecimento através de formações no local de trabalho. Com o Einstein GPT, os novos funcionários podem facilmente demonstrar formações anteriores, ajudando a preservar e a transmitir conjuntos de competências. O Field Service Mobile agora também permite que as equipas possam gerir problemas dos clientes e ordens de serviço no Slack, assim como usar soluções pré-criadas da Biblioteca de componentes da Salesforce no Field Service Mobile, para personalizarem as experiências mobile para tarefas como encontrar peças sobressalentes próximas ou gerir mapas de horas. A gestão de serviços de ativos desenvolvido pela Data Cloud vai ajudar a manter equipamentos complexos em funcionamento, aproveitando dados em tempo real e a manutenção baseada em utilização preditiva, que, por exemplo, ajuda os fornecedores de serviços públicos a agendarem proativamente a manutenção da rede. Estas novidades minimizam os problemas de manutenção evitáveis e prolongam a vida útil da infraestrutura. A gestão de outsourcings com o Flex Worker Management permite que as empresas giram a sua força de trabalho terceirizada e mapeiem a sua alocação com base em competências, distância e ferramentas disponíveis. “As equipas de atendimento da linha da frente em todos os setores estão a enfrentar uma escassez crescente de mão de obra, juntamente com o aumento das expectativas dos clientes”, explica Taksina Eammano, vice-presidente executiva e diretora geral da Salesforce Field Service. “As inovações atuais do Salesforce Field Service permitem capacitar as empresas com maior produtividade no campo, com dados em tempo real e recursos de IA generativa, além de implementar uma estratégia de mudança em escala que ajuda a solidificar os relacionamentos com os clientes e atender às suas crescentes expectativas”. |