2017-4-12
A plataforma online de gestão multi-loja em tempo real Sage Business Connect permite centralizar toda a informação de loja através de dispositivos móveis
A plataforma Sage Business Connect centraliza toda a informação sobre a performance dos vários pontos de venda, tais como compras, encomendas, devoluções, guias de transporte, desperdícios e inventários, e pode ser acedida através de computador, smartphone ou tablet. Adicionalmente, os utilizadores têm também acesso a funcionalidades como introdução de fichas técnicas, controlo de stocks, definição e planeamento de preços de venda e evolução dos preços de compra. A plataforma está totalmente baseada em cloud, sem necessidade de instalação e disponível a qualquer hora e em qualquer lugar para uma gestão de negócio “on the go”. A Sage Business Connect, powered by StoresAce, está integrada com as soluções Sage para os setores do retalho e restauração nomeadamente Sage Retail e Sage GestRestII, oferecendo a fiabilidade do ponto de venda e a mobilidade da Cloud. A disponibilização desta nova plataforma vai ao encontro da estratégia delineada pela Sage para 2017, que visa reforçar o desenvolvimento de soluções na cloud que permitam aos gestores focarem-se no core business do negócio, com acesso a informação útil e disponível em tempo real. “Com a Sage Business Connect a Sage pretende oferecer uma Solução de gestão multi-loja útil para grandes cadeias de lojas, mas também facilitar a abertura de novos pontos de venda no comércio tradicional para que este procedimento seja mais rápido e fácil para qualquer empresário”, comenta Ana Ribeiro, New Business director da Sage. |