2016-6-15
A Sage Business Suite é uma solução que permite às pequenas e médias empresas terem uma visão completa e integrada do negócio, com o objetivo de apoiar os gestores na tomada de decisões
A nova suite da Sage é uma solução integrada de gestão empresarial, contabilidade, gestão de ativos e salários destinada a PMEs com níveis de exigência mais elevados em relação ao controlo dos seus processos de negócio e análise de informação. Foi desenvolvida para se adaptar facilmente a todo o tipo de negócio, podendo ser personalizada de acordo com as necessidades de cada empresa. Através da Sage Business Suite, os executivos podem consultar e reunir dados do negócio em tempo real, assim como elaborar e aceder a relatórios financeiros completos, de modo a obterem uma monitorização global do seu negócio. O serviço ao Cliente é um dos maiores destaques desta solução. A organização da informação e os acessos procuram melhorar os tempos e a eficácia de resposta. Além disso, a solução apresenta funcionalidades que otimizam a sua experiência de utilização, simplificando tarefas diárias e potenciando a colaboração dentro da organização. “Apostamos na simplificação dos processos, na facilidade de navegação e modernizamos o ambiente de trabalho numa aproximação à experiência digital", refere Ana Ribeiro, New Business director da Sage. "É desta forma que queremos estar com os nossos clientes: um suporte ao seu negócio, propondo novas formas de trabalhar, acompanhando e desafiando a sua evolução ao ritmo que eles desejarem”. |