2014-8-06

SOFT

POS

PRIMAVERA Revoluciona Serviço na Restauração com Pssst! ExperienceTM

A tecnológica portuguesa PRIMAVERA BSS, multinacional especializada no desenvolvimento de soluções de gestão para o mercado global, acaba de anunciar que já se encontra disponível a nova solução Pssst! ExperienceTM que vai revolucionar o serviço na restauração ao substituir os menus tradicionais por tablets e smartphones e promover uma maior interatividade com o cliente final

PRIMAVERA Revoluciona Serviço na Restauração com Pssst! ExperienceTM

Pssst! ExperienceTM substitui menus tradicionais por tablets e smartphones e dá ainda autonomia ao cliente na escolha e selecção dos pedidos através de uma app gratuita

Com a nova solução, compatível com os sistemas operativos iOS (smartphones) e Android (tablets e smartphones), os restaurantes passam a disponibilizar a sua oferta através de tablets próprios ou dos dispositivos móveis dos clientes, mediante uma app de acesso gratuito, possibilitando a seleção de menus e a realização de pedidos, a configuração de sugestões de entradas, vinhos ou sobremesas, o acesso às recomendações do chefe, entre outras informações, tudo de forma online, já no restaurante ou a caminho.

App gratuita oferece serviço interativo de self-order a partir de dispositivos móveis

Os estabelecimentos de restauração, utilizadores do software de gestão Pssst!TM da PRIMAVERA, com esta solução podem agora comunicar com os seus clientes através de uma app e disponibilizar um serviço interativo de self-order a partir de dispositivos móveis.

Os clientes só têm que descarregar gratuitamente a app Pssst! ExperienceTM, na App Store ou no Google Play, e aceder a informação sobre os restaurantes aderentes, localização ou promoções. Esta app disponibiliza ainda moradas e direções para o estabelecimento e permite efetuar reservas ou consultar menus. Já no restaurante, o cliente pode, após a leitura de um QR Code, fazer os seus pedidos a partir do menu disponível. Com acesso a toda a informação sobre a oferta do estabelecimento, o cliente pode navegar livremente.

“A app Pssst! ExperienceTM proporciona aos estabelecimentos de restauração uma imagem de sofisticação e de modernidade que irá traduzir-se num serviço diferenciador”, afirma David Afonso, Senior Vice President da PRIMAVERA BSS. “Com esta app, os clientes podem dar feedback sobre o serviço prestado, uma vantagem competitiva de grande valor acrescentado para os estabelecimentos ajustarem a sua oferta e serviço aos desejos dos clientes, e aumentarem a fidelização e a atração de mais clientes”.

Integração com solução POS (Point of Sale) Pssst!TM automatiza gestão do negócio em tempo real

Esta solução integra com a solução POS (Point of Sale) Pssst!TM, desenvolvida pela PRIMAVERA para modernizar o serviço ao cliente e aumentar a produtividade dos pontos de venda das empresas do setor da restauração. A solução Pssst!TM recebe e processa os pedidos efetuados através do Pssst! ExperienceTM, integrando-os de forma simples e automática no circuito de venda e adicionando as funcionalidades necessárias à prestação de um serviço de excelência ao cliente.

Recomendado pelos leitores

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA
SOFT

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA

LER MAIS

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA
SOFT

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA

LER MAIS

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial
SOFT

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.