2016-12-19

SOFT

Primavera lança assistente pessoal virtual para gestores

A Primavera lança assim o seu primeiro chatbot, o ECHO, integrado nas suas soluções de ERP, que visa ajudar os gestores na tomada de decisões dentro das organizações

Primavera lança assistente pessoal virtual para gestores

Trabalhando de forma autónoma e contínua, 24h/dia, o ECHO promete afirmar-se como o novo aliado tecnológico para as empresas e gestores, analisando de forma permanente os dados dentro do ERP Primavera. O ECHO verifica padrões, procura dinâmicas de negócio e correlaciona-as com fontes externas, em busca de informação relevante que contribua para uma maior rapidez e eficácia das operações diárias, disponibilizando informação útil sob a forma de uma plataforma de diálogos através da qual é possível interagir e até solicitar a realização autónoma de tarefas, em determinados cenários.

“Continuamos a trabalhar no sentido de impulsionar a eficiência das organizações, por isso, colocamos a Inteligência Artificial ao serviço das empresas, abrindo uma nova era de dinâmica e interação com os sistemas de gestão. Através deste chatbot é possível antecipar cenários e tomar decisões mais rapidamente ou acelerar a execução de operações. O ECHO é um verdadeiro motor de produtividade que irá acrescentar agilidade às tarefas de gestão do negócio”, explica David Afonso, senior vice president da tecnológica bracarense.

Para além de alertar sobre o risco de insolvência de entidades clientes e informar sobre valores ou encomendas pendentes em carteira, o assistente pessoal virtual ajuda também a reduzir erros no registo de custos ou despesas, minimiza o trabalho administrativo de atualização de dados, notifica sempre que sejam criadas novas empresas potencialmente clientes/fornecedoras ou concorrentes e promove uma competição saudável dentro das organizações, mediante a disponibilização de dados sobre o desempenho de cada utilizador no ERP Primavera.

Recomendado pelos leitores

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA
SOFT

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA

LER MAIS

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA
SOFT

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA

LER MAIS

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial
SOFT

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.