2017-2-10

SOFT

PRIMAVERA anuncia integração com a Plataforma Base da Segurança Social

A tecnológica sediada em Braga é pioneira nesta integração com a plataforma de serviços online do Estado, que permitirá uma comunicação direta e transparente dos dados relacionados com a gestão de Recursos Humanos

PRIMAVERA anuncia integração com a Plataforma Base da Segurança Social

Esta integração permitirá às empresas acelerar processos de gestão de Recursos Humanos, nomeadamente na comunicação da admissão de novos colaboradores, um procedimento que passará a ser efetuado diretamente a partir do ERP PRIMAVERA, sem necessidade de acesso à Segurança Social Direta. Esta integração visa simplificar também a validação da informação de cadastro dos colaboradores, como data de admissão, comunicação à Segurança Social de fim de contrato, assim como o tipo de vínculo. Utilizando a informação disponibilizada pela Plataforma Bäse no serviço de consulta dos trabalhadores, passará ainda a ser possível efetuar um diagnóstico prévio à Declaração de Remunerações para a Segurança Social.

“Na gestão empresarial, a ligação entre sistemas é cada vez mais um fator de competitividade, na medida em que garante a transparência e rigor da informação, além de acelerar os processos administrativos. Na área de gestão de Recursos Humanos essa integração é ainda mais relevante, pois simplifica o tratamento da informação e a fiabilidade dos dados. Esta integração com a plataforma Bäse da Segurança Social é mais um passo decisivo no percurso da PRIMAVERA orientado à simplificação e digitalização dos processos empresariais”, indica António Antunes, product manager da solução de Recursos Humanos da PRIMAVERA.

A integração estará disponível para todas as empresas que utilizem a solução de gestão de Recursos Humanos PRIMAVERA, sendo necessária uma adesão prévia à Plataforma Bäse, disponível no site institucional da Segurança Social Direta.

Criada para melhorar a relação existente entre os cidadãos/empresas e a Segurança Social, a Plataforma Bäse assume-se como um canal alternativo aos serviços atualmente utilizados por estes agentes económicos e disponibilizados pela Segurança Social.

Recomendado pelos leitores

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA
SOFT

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA

LER MAIS

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA
SOFT

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA

LER MAIS

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial
SOFT

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.