2016-3-18
A PHC realizou na passada quinta-feira , dia 17, na Figueira da Foz, o PHC Open Minds, com a presença de 800 pessoas, para apresentar a sua estratégia de crescimento para 2016.
Como aposta central da marca portuguesa de software, surge o reforço da aposta nas soluções online, sendo que o produto recebido com maior entusiasmo foi a nova solução de e-commerce da PHC – a Loja Web.
A COO da PHC, Cláudia Raposo, afirma que a Loja Web "é um passo em frente e que permite aos milhares de utilizadores da PHC colocar os seus produtos à venda na Internet, com uma configuração e utilização intuitiva e com a mais-valia de terem uma solução totalmente integrada com software que utilizam”.
O ano de 2016 é também o ano de apresentação da PHC de novas funcionalidades em todas as aplicações web, que passam a estar disponíveis para qualquer dispositivo e permitem aos utilizadores escolher o modo de utilização que preferem: em computador, tablet ou smartphone.
Com foco na área de retalho, a PHC revelou ainda a aposta em soluções mais flexíveis, adaptadas, competitivas e com uma ainda maior robustez dos seus dados. Para isso, os produtos passam a ter integração entre backoffice e POS na cloud, maior diversidade de soluções de pagamento para POS e melhor interface, que melhora a experiência do utilizador. O reforço da implementação de melhores funcionalidades para um melhor controlo de gestão e de produção das fábricas, vão também permitir dotar os clientes da área da indústria de soluções mais integradas, adaptadas e produtivas.
Reflexo do compromisso da PHC para com os seus clientes e parceiros, a plateia recebeu com muito agrado a nova versão do produto PHC XL, que para além da melhorada performance, e aumento dos templates financeiros, passa a estar mais completa, possibilitando a análise de todos os dados financeiros, incluindo a contabilidade analítica do MS Excel.
O evento surge como uma continuação do Mais PHC, o seu nome até à edição anterior, e que com este perfaz a 16.ª Edição, contanto com diversos oradores e convidados, inclusive Nuno Markl, que falou à comunidade PHC sobre a sua relação com a tecnologia.
Segundo Cláudia Raposo, “este é o maior evento de sempre desenvolvido pela PHC, com dois palcos e sessões em simultâneo, o que permitiu aos participantes personalizarem o seu próprio programa em função das palestras que pretendiam assistir”.
Com os auditórios do Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz repletos de Parceiros, a marca reforçou também os seus resultados recorde obtidos em 2015, tendo crescido 12 por cento e alcançado os 9 milhões de euros em faturação, e revelou um tom bastante otimista quanto às perspetivas para 2016.