2014-11-28

SOFT

Comunicações

OpenTouch Suite for SMB, da Alcatel-Lucent, ajuda PMEs a serem mais colaborativas

A Alcatel-Lucent Enterprise reforçou o seu portefólio com a OpenTouch Suite for SMB, uma proposta que ajuda as pequenas e médias empresas a crescerem. Numa altura em que as PMEs procuram eliminar elementos e processos ineficientes, especialmente na área das comunicações, esta Suite da Alcatel-Lucent disponibiliza a tecnologia necessária para obter melhores resultados nos negócios

OpenTouch Suite for SMB, da Alcatel-Lucent, ajuda PMEs a serem mais colaborativas

As novas funcionalidades colaborativas no servidor de comunicações OmniPCX Office RCE garantem uma consistência transversal a aplicações e a DeskPhones Premium

Novas funcionalidades – como a simplificação de SIP, soluções BYOD, o aumento do alcance dos equipamentos móveis, a melhoria nas comunicações unificadas integradas e uma abordagem à cloud mais flexível – oferecem tanto às PMEs como aos parceiros de canal a oportunidade de implementarem comunicações avançadas que fazem sentido, tendo em consideração as necessidades das PMEs.

Como pedra basilar, o servidor de comunicações OmniPCX Office RCE Release 10, funciona como uma solução convergente all-in-one e end-to-end para voz e dados, com capacidades de plug and play. O novo PowerCPU Extended Edition elimina a necessidade de um disco rígido, facultando um nível elevado de fiabilidade. Com o OmniPCX Office RCE Release 10, a implementação SIP e o trunking público, tornam-se numa solução chave-na-mão, poupando custos tanto para os parceiros de canal como para os clientes, eliminando a necessidade de um dispendioso Session Border Controller. O perfil SIP dentro do OmniPCX Office RCE remove a complexidade de implementação, ao carregar simplesmente fornecedores SIP qualificados.

Além disso, as novas funcionalidades colaborativas no servidor de comunicações OmniPCX Office RCE garantem uma consistência transversal a aplicações e a DeskPhones Premium. Estas funcionalidades representam uma fundação integrada all-in-one de comunicações unificadas. Este lançamento disponibiliza ainda Unified Instant Messaging centrado no utilizador e multi dispositivo. Os registos de conversas e do histórico estão acessíveis em DeskPhones Premium, através da aplicação web-based My IC Web for Office e em aplicações móveis OpenTouch Conversation (OTCV).

O Bring Your Own Device (BYOD) continua a ser uma tendência chave para as PMEs. As soluções móveis de OpenTouch Conversation, funcionam com os mais recentes standards com suporte para iOS 8 e Android 4.4. As novas interfaces contam com um novo design e ajudam os colaboradores a responderem de forma mais rápida a quaisquer pedidos de comunicação internos ou externos.

As actividades diárias de comunicação são facilitadas para os colaboradores internos móveis, com o terminal profissional topo de gama 8242 DECT, com uma cobertura alargada. O seu generoso ecrã a cores apresenta invejáveis capacidades de leitura, tecnologia de HD audio-ready para um som de qualidade superior e conectividade USB – argumentos que o transformam numa ferramenta de comunicações realmente fiável.

A OpenTouch Office Cloud, baseada no aclamado OmniPCX Office RCE R10, cria uma oportunidade para que os parceiros de canal e clientes, usem comunicações profissionais avançadas recorrendo à cloud. A OpenTouch Office Cloud dá aos clientes uma nova flexibilidade de pagamentos para que gastem dinheiro apenas no que realmente precisam no que respeita a trunks IP e a licenças. Os parceiros de canal podem gerir e servir os clientes à medida que as suas necessidades se alteram.

IT CHANNEL Nº 114 FEVEREIRO 2025

IT CHANNEL Nº 114 FEVEREIRO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.