2023-6-29
As novidades contam com Consumer Goods Cloud Service, painéis Trade Promotion Effectiveness e Mulesoft Direct for Consumer Goods, com recurso ao Einstein AI e à automação
A Salesforce apresentou um conjunto de novidades para o setor dos bens de consumo que procuram ir ao encontro da satisfação dos consumidores, ajudar no crescimento das empresas e no aumento da eficiência na gestão do orçamento, com recurso ao Einstein AI e à automação. Consumer Goods Cloud Service68% dos líderes da indústria dos bens de consumo considera a melhoria das margens operacionais como o maior do desafio do ano, com 90% das empresas a afirmarem terem planos para investir na melhoria das margens. Esta nova tecnologia – a Consumer Goods Cloud Service – visa ajudar as empresas a conectarem os planos e a execução dos mesmos de forma mais eficiente, com menor custo e aproveitando o CRM Salesforce. Através desta tecnologia os profissionais da área podem aceder, em tempo real, aos dados das contas, lojas e produtos, tudo num portal único; aumentar as vendas e receitas com o fornecimento de atendimento ao cliente; e reduzir os custos ao aumentar a eficiência e acelerar a resolução de situações com o Service GPT, chatbots de conversa, artigos generativos, etc. Trade Promotion EffectivenessEstes painéis estão integrados no Consumer Goods Cloud para ajudar as empresas a identificarem potenciais produtos para promoção, otimizarem previsões e planos de negócios para clientes. A Salesforce, empresa tecnológica multinacional líder em Customer Relationship Management (CRM), acaba de lançar novas tecnologias para o setor de bens de consumo, que incluem o Consumer Goods Cloud Service, painéis Trade Promotion Effectiveness e Mulesoft Direct for Consumer Goods. Mulesoft Direct for Consumer GoodsAs integrações pré-construídas possibilitam às equipas conectarem dados sistemas de outros sistemas Enterprise Resource Planning e Product Information Management com alguns cliques e com recurso a APIs no Consumer Goods Cloud. Com o Mulesoft Direct for Consumer Goods, as integrações pré-construídas permitirão às equipas conectarem dados críticos de outros sistemas ERP – Enterprise Resource Planning e PIM – Product Informaion Management com apenas alguns cliques e utilizando APIs diretamente no Consumer Goods Cloud. Permitirá ainda a implementação da gestão de melhorias e eficiência para otimizar o ROI. Kishan Chetan, vice-presidente sénior e diretor geral de retalho e bens de consumo, considera que “com estes novos recursos de televendas e planeamento alimentados por IA, dados e CRM, as empresas de bens de consumo podem oferecer melhores experiências de atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, aumentar as receitas”. |