2014-9-14

SOFT

Nova versão do Microsoft Dynamics CRM até ao final do ano

A Microsoft disponibilizará até ao final do ano uma nova versão da plataforma Dynamics CRM, bem como atualizações aos seus serviços Microsoft Dynamics CRM Online e Microsoft Dynamics Marketing.

Nova versão do Microsoft Dynamics CRM até ao final do ano

Para além de uma maior colaboração entre áreas funcionais, a nova versão de Microsoft Dynamics CRM potencia os efeitos de cross e up-sell entre as diferentes famílias de produtos.

Com o novo lançamento, a Microsoft pretende melhorar a colaboração entre os departamentos de marketing e vendas. Assim, para além da nova versão de Microsoft Dynamics CRM, a Microsoft anuncia também a disponibilização de actualizações à sua plataforma de Gestão Integrada de Marketing – Microsoft Dynamics Marketing. Esta, por exemplo, introduz nesta versão o “Painel Colaborativo de Vendas”, para que as equipas acedam a toda a informação relevante. Esta nova versão vem também racionalizar os processos de criação de campanhas e segmentação de clientes, com a disponibilização de funcionalidades como a edição gráfica de templates de email, testes A/B, campanhas multi-canal e múltiplos fluxos de trabalho que automatizam tarefas como a aprovação de novos materiais de marketing.

Para além de uma maior colaboração entre áreas funcionais, a nova versão de Microsoft Dynamics CRM potencia os efeitos de cross e up-sell entre as diferentes famílias de produtos. A nova versão introduz ainda melhorias funcionais aos processos de negócio introduzidos nas versões anteriores. Novas funcionalidades na área da mobilidade – capacidades analíticas flexíveis e dashboards ajustados ao perfil funcional, resultando numa experiência de utilização personalizada – são também um dos principais elementos diferenciadores da nova oferta da Microsoft.

Por fim, a nova versão do Microsoft Dynamics CRM aprofunda a integração já existente com os serviços e aplicações Microsoft, entre os quais o Office 365, o Yammer, o Lync, o Skype, o SharePoint e o Power BI para Office 365.
“Ao contrário de outros fornecedores de soluções de Customer Relationship Management que defendem a utilização de múltiplas soluções, não integradas, a Microsoft desenvolveu o Microsoft Dynamics CRM com o objectivo de contribuir para a unificação das diferentes áreas funcionais, promovendo os níveis de colaboração de que as empresas necessitam para crescer. Isto significa que os marketeers e as forças de vendas podem trabalhar de forma coordenada para superar as expetativas dos seus clientes. Ao colmatar o tradicional fosso entre estas áreas funcionais as empresas serão capazes de se diferenciar, oferecendo uma experiência verdadeiramente integrada de relacionamento com os seus clientes”, afirma Bob Stutz, vice-presidente corporativo da Microsoft.

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