2014-9-14
A Microsoft disponibilizará até ao final do ano uma nova versão da plataforma Dynamics CRM, bem como atualizações aos seus serviços Microsoft Dynamics CRM Online e Microsoft Dynamics Marketing.
Para além de uma maior colaboração entre áreas funcionais, a nova versão de Microsoft Dynamics CRM potencia os efeitos de cross e up-sell entre as diferentes famílias de produtos.
Com o novo lançamento, a Microsoft pretende melhorar a colaboração entre os departamentos de marketing e vendas. Assim, para além da nova versão de Microsoft Dynamics CRM, a Microsoft anuncia também a disponibilização de actualizações à sua plataforma de Gestão Integrada de Marketing – Microsoft Dynamics Marketing. Esta, por exemplo, introduz nesta versão o “Painel Colaborativo de Vendas”, para que as equipas acedam a toda a informação relevante. Esta nova versão vem também racionalizar os processos de criação de campanhas e segmentação de clientes, com a disponibilização de funcionalidades como a edição gráfica de templates de email, testes A/B, campanhas multi-canal e múltiplos fluxos de trabalho que automatizam tarefas como a aprovação de novos materiais de marketing. |