2017-10-11
Esta plataforma de pagamentos, desenvolvida pela SEQR e integrada nas Soluções da Sage para os setores do retalho e restauração, vem dar aos utilizadores a possibilidade de efetuarem pagamentos por smartphone, através de uma app de mobile Wallet
Esta otimização traz consigo vantagens para os comerciantes que poderão potenciar os seus negócios através da informação sobre os padrões de comportamento dos consumidores, reduzir comissões interbancárias, facilitar os pagamentos nos pontos de venda e beneficiar da realização de transações ilimitadas. Os clientes também ficam a ganhar com esta solução, uma vez que passam a poder fazer os pagamentos através de smartphone tanto nas lojas como online, através da app SEQR, recebendo um reembolso de até 3% do valor das suas compras e um recibo digital das mesmas. “Esta parceria permite aos nossos Clientes com lojas e restaurantes servirem melhor o seu público, prestando um serviço inovador e facilitar os pagamentos sem mexerem em dinheiro físico. Percebemos que no dia-a-dia dos Clientes é este tipo de “ajuda” que faz a diferença. À semelhança dos três novos produtos que lançámos este ano queremos ter a solução que faz a diferença em cada negócio e desenvolver soluções que acompanhem as necessidades de digitalização das empresas”, comenta Cristina Francisco, product marketing manager da Sage. Num contexto que valoriza cada vez mais a mobilidade e a conetividade, e cuja tendência pronuncia a necessidade de criar ofertas que vão ao encontro das exigências cada vez mais diversificadas dos clientes, a Sage pretende com esta otimização reforçar o seu posicionamento enquanto fornecedora de soluções conectadas que visam facilitam a vida das empresas e consumidores. |