2017-2-07
Este setor já emprega em Portugal 1,1% da população ativa e oferece cada vez mais oportunidades de valorização pessoal e de crescimento profissional dentro das empresas.
Decorrem até dia 9 de fevereiro as candidaturas à primeira edição dos Prémios Fortius Portugal, que irão distinguir anualmente os melhores profissionais de Contact Center no nosso país. Os Prémios Fortius Portugal pretendem reconhecer o trabalho e dedicação destes profissionais, fomentando a excelência e a profissionalização destas funções no âmbito de empresas que operem em Portugal. Os prémios, de caráter anual, são organizados pela Altitude, com a colaboração da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers) e da AproCS (Associação de Profissionais de Customer Service). Contam ainda com o apoio do ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão). O sector do Contact Center está a assumir um papel cada vez mais importante na construção de carreiras profissionais de sucesso, em que o conhecimento, o profissionalismo e a excelência são indispensáveis para que as empresas desenvolvam o seu negócio e prestem bons serviços aos seus clientes. Este sector, que em Portugal emprega já 1,1 % da população ativa, representa cada vez mais para os seus profissionais a oportunidade de crescer dentro das empresas e de construir uma carreira profissional de futuro. Podem concorrer aos Prémios Fortius Portugal todos os profissionais de Contact Center que operam em Portugal e que pertençam a empresas cuja sede social se encontre em Portugal. As categorias a concurso são: Melhor Responsável de Contact Center; Melhor Supervisor e Melhor Agente. A cerimónia de entrega de Prémios irá decorrer a 9 de Março de 2017, no Teatro Thalia, Lisboa. O Regulamento e todos os documentos estão disponíveis em www.fortiusportugal.com |