2017-2-07

SOFT

Melhores Profissionais de Contact Center em Portugal: vêm aí os Prémios Fortius

Este setor já emprega em Portugal 1,1% da população ativa e oferece cada vez mais oportunidades de valorização pessoal e de crescimento profissional dentro das empresas.

Melhores Profissionais de Contact Center em Portugal: vêm aí os Prémios Fortius

Decorrem até dia 9 de fevereiro as candidaturas à primeira edição dos Prémios Fortius Portugal, que irão distinguir anualmente os melhores profissionais de Contact Center no nosso país.

Os Prémios Fortius Portugal pretendem reconhecer o trabalho e dedicação destes profissionais, fomentando a excelência e a profissionalização destas funções no âmbito de empresas que operem em Portugal. Os prémios, de caráter anual, são organizados pela Altitude, com a colaboração da APCC (Associação Portuguesa de Contact Centers) e da AproCS (Associação de Profissionais de Customer Service). Contam ainda com o apoio do ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão).

O sector do Contact Center está a assumir um papel cada vez mais importante na construção de carreiras profissionais de sucesso, em que o conhecimento, o profissionalismo e a excelência são indispensáveis para que as empresas desenvolvam o seu negócio e prestem bons serviços aos seus clientes. Este sector, que em Portugal emprega já 1,1 % da população ativa, representa cada vez mais para os seus profissionais a oportunidade de crescer dentro das empresas e de construir uma carreira profissional de futuro.

Podem concorrer aos Prémios Fortius Portugal todos os profissionais de Contact Center que operam em Portugal e que pertençam a empresas cuja sede social se encontre em Portugal. As categorias a concurso são: Melhor Responsável de Contact Center; Melhor Supervisor e Melhor Agente.

A cerimónia de entrega de Prémios irá decorrer a 9 de Março de 2017, no Teatro Thalia, Lisboa. O Regulamento e todos os documentos estão disponíveis em www.fortiusportugal.com

Recomendado pelos leitores

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA
SOFT

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA

LER MAIS

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA
SOFT

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA

LER MAIS

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial
SOFT

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.