2015-4-30

SOFT

Fim do Suporte ao Windows Server 2003 - Azlan orienta Parceiros da HP

A Azlan está a ajudar os parceiros revendedores a promover as vendas dos servidores HP ProLiant em projetos de migração que estão a ser agora iniciados antes de terminado o apoio para o Microsoft Windows 2003 no próximo dia 14 de julho de 2015

Fim do Suporte ao Windows Server 2003 - Azlan orienta Parceiros da HP

O Playbook de Parceiro HP define os diferentes cenários de negócio com que os utilizadores finais se podem deparar e proporciona um enfoque metódico com o qual os parceiros HP podem encarar os projetos de migração.

A Azlan, marca especializada da Tech Data para a distribuição de valor acrescentado de soluções de redes empresariais, servidores, armazenamento e software, criou um Playbook especial de Parceiro HP para apoiar os revendedores no contacto com os clientes para discutir as suas opções. Este guia conduz os revendedores através dos passos de que necessitam para garantir aos clientes migrações bem-sucedidas, ao mesmo tempo que maximizam o seu potencial de vendas com as HP Converged Technologies. O Playbook de Parceiro HP define os diferentes cenários de negócio com que os utilizadores finais se podem deparar e proporciona um enfoque metódico com o qual os parceiros HP podem encarar os projetos de migração.

A Tech Data também produziu um vídeo em que explica por que é importante para os clientes fazerem rapidamente atualizações seguras do Windows Server 2003, quer para o Microsoft Windows Server 2012 R2 ou para a plataforma Azure na cloud. Isto faz parte de uma campanha mais ampla que está a ser implementada pela Tech Data visando ajudar os revendedores a maximizar as oportunidades criadas pelo fim do apoio ao Windows Server 2003. Este vídeo pode ser visualizado em http://vzaar.tv/2500543

“O fim do apoio ao Windows Server 2003 representa quer uma oportunidade quer um desafio para os revendedores da HP e para os seus clientes. Por isso fizemos um investimento significativo para apoiar os parceiros em projetos de migração”, afirma Stephen Cant, diretor do grupo HP Enterprise Group na Azlan. “Esta é uma grande oportunidade de fornecer servidores e armazenamento HP como plataformas para estas novas infraestruturas de servidores. É também um desafio para os parceiros HP, pois outras marcas e os seus revendedores também se vão voltar para a base de clientes atuais da HP. O playbook e os outros recursos que criámos permitirão aos revendedores compreender como dirigir-se aos clientes, conduzi-los através dos processos de decisão e de migração e assim retê-los".

Stephen Cant sublinhou ainda a importância de alertar os clientes para a necessidade de procederem às atualizações logo que lhes for possível: “O fim do apoio significa que não haverá mais atualizações para os servidores críticos e para as aplicações que deles dependam. Ao permitirem a caducidade do apoio, as empresas e as organizações do setor público também se colocam fora de conformidade com os regulamentos e a políticas sectoriais. Isto implica um elevado grau de risco para todos os clientes. As migrações levam tempo a planear e a executar, e por isso é de vital importância que os revendedores alertem os seus clientes logo que possam”.

Os revendedores HP podem solicitar uma cópia do Playbook de Parceiro HP da Azlan contactando o representante local da Azlan.

Recomendado pelos leitores

Cegid lança software de gestão com agentes de IA
SOFT

Cegid lança software de gestão com agentes de IA

LER MAIS

Salesforce lança Agentforce 2.0 com IA integrada no Slack
SOFT

Salesforce lança Agentforce 2.0 com IA integrada no Slack

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 113 DEZEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 113 DEZEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.