2018-9-11

SOFT

EasyVista no Quadrante Mágico da Gartner para ferramentas de Gestão de Serviços de IT

Pelo sétimo ano consecutivo, o fornecedor de ITSM vê as suas soluções reconhecidas pela Gartner

EasyVista no Quadrante Mágico da Gartner para ferramentas de Gestão de Serviços de IT

A EasyVista integra um grupo restrito de nove empresas que figuram no Quadrante Mágico da Gartner de 2018 para ferramentas de Gestão de Serviços de IT (ITSM).

O reconhecimento tem, segundo a EasyVista, várias razões. A aquisição da Knowesia contribuiu para posicionar "favoravelmente" a empresa como fornecedor de soluções com valências de digital workplace e de agentes virtuais, através da integração desta solução de gestão de conhecimento.

Por outro lado, a duplicação do número de integrações ITOM (out-of-the-box) em 2017 "foi ao encontro das necessidades de clientes de Infrastructure & Operations com maturidade média-superior e avançada", diz a empresa em comunicado.

Por último, a plataforma EasyVista Service Manager, disponível nos modelos On-Premises e SaaS, conta com uma base instalada de clientes distribuída de forma equilibrada entre os dois modelos.

“O investimento contínuo em inovação e a melhoria da nossa oferta contribuíram para o reconhecimento no Quadrante Mágico da Gartner para ferramentas de ITSM”, afirma John Prestridge, CMO da EasyVista.

“A aquisição da Knowesia no ano passado e a integração do EasyVista Self Help na nossa plataforma de ITSM constituem uma oportunidade única para os nossos clientes reduzirem os custos e proporcionarem uma experiência cognitiva de self-service aos utilizadores”, acrescenta. “Expandir a experiência dos utilizadores dando-lhes um acesso fácil a fluxos de conhecimento que os orientam na execução de pedidos específicos de tarefas, como a execução de pedidos de serviço ou a resposta a perguntas, pode eliminar até 30% das chamadas para o service desk”.

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