2016-12-30
A empresa lança a App Commvault Mobile Advantage e o sistema Automated Proactive Solution
A Commvault lançou a app Commvault Mobile Advantage e da infraestrutura Automated Proactive Solution System (APSS), que proporcionam aos seus clientes inovações no acesso móvel, controlo e automatização. Estes lançamentos coincidem com a Inquérito de Suporte e Serviços que a empresa realiza todos os anos, em que obteve 98% de satisfação por parte dos seus clientes. É o sexto ano consecutivo em que a Commvault ultrapassa a média da indústria em desempenho e satisfação do cliente, ao permitir que estes reduzam riscos e custos e maximizem o retorno do investimento no software da Commvault. “Numa altura em que aumentam as ameaças de ciberataques, falhas de seguridade e ransomware, que estão a colocar as empresas em alerta máximo, contar com um programa de atenção ao cliente a nível mundial de grande confiança pode fazer a diferença entre o êxito e o fracasso de uma empresa no momento de enfrentar um desastre”, afirma Laura DuBois, vice-presidente de investigação em Armazenamento Empresarial, Servidores e Software de Infraestrutura de Sistemas da IDC. Inovações para a Sexta Geração do Suporte da Commvault
Disponível para iPhone e Android, a aplicação Mobile Advantage da Commvault foi desenhada para proporcionar aos clientes um acesso contínuo a potentes ferramentas, serviços e informação que podem dar-lhes total controlo sobre a sua experiência Commvault.
Líder em suporte ao cliente durante seis anos consecutivos A empresa também obteve uma pontuação de 99% na sua capacidade de satisfazer os acordos de nível de serviço (SLA), com 78% das incidências técnicas resolvidas no primeiro nível, ultrapassando amplamente a média da indústria, que se situa nos 25%. Além disso, as chamadas para o serviço técnico da Commvault foram respondidas em pessoa em 19 segundos, face à média de 21-30 segundos da indústria. O suporte da Commvault em mais de 21 idiomas também ganha neste campo à média da indústria. A Commvault realiza todos os anos inquéritos entre os seus clientes para determinar o seu nível de satisfação com os serviços e o suporte que recebem, comparando estes resultados com outros estudos da indústria. Os resultados proporcionam um guia que ajuda a Commvault a melhorar os seus serviços de suporte de forma contínua e proporcionam uma “voz ao cliente” para influenciar as prioridades e iniciativas de suporte e serviços de TI. O inquérito abarca diferentes aspetos do suporte, incluindo o tempo de resposta perante incidentes, o tempo de resolução de problemas, os idiomas suportados, o acesso remoto e outros parâmetros.
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