2024-10-24
O Webex AI Agent da Cisco automatiza questões a contact centers com inteligência de conversação para uma resolução mais rápida e eficaz dos problemas
A Cisco revelou novas inovações baseadas em Inteligência Artificial (IA), incluindo as funcionalidades Webex AI Agent, AI Agent Studio e Cisco AI Assistant para Webex Contact Center. Estas soluções de IA aproveitam a inteligência conversacional avançada e a automatização para melhorar as interações com os clientes, agilizar a resolução de problemas e melhorar a satisfação geral do cliente. Isto permite que os líderes empresariais proporcionem interações mais rápidas, eficazes e empáticas que melhoram a confiança do cliente e a lealdade à marca. Para satisfazer as crescentes expectativas dos clientes em termos de assistência útil e imediata, a Cisco anunciou o novo Webex AI Agent. Este concierge de self-service toma medidas rapidamente e lida com as dúvidas dos clientes com diálogo natural e inteligência de conversação para eliminar os tempos de espera e fornecer soluções mais rápidas. O Webex AI Agent incorpora o que há de mais recente em IA responsável e automação no portfólio Webex Customer Experience. O Webex AI Agent inclui uma nova ferramenta de design chamada AI Agent Studio, que facilita aos utilizadores empresariais e administradores de IT a formação e implementação de agentes de IA, proporcionando-lhes uma escalabilidade e facilidade de utilização incomparáveis. O AI Agent Studio permite que os contact centers implementem rapidamente um agente de voz ou IA digital em poucos minutos e escolham quais os modelos de IA que serão utilizados para apoiar as dúvidas dos clientes. Esta porta de entrada de IA reduzirá as chamadas no contact center para que os agentes se possam concentrar num maior contacto e no atendimento ao cliente baseado no relacionamento. |