2024-10-27

SOFT

Cisco anuncia inovações de IA para melhorar experiência dos colaboradores

A Cisco anunciou o lançamento de novas soluções de inteligência artificial para melhorar a colaboração e beneficiar as equipas de IT com simplicidade de implementação e gestão

Cisco anuncia inovações de IA para melhorar experiência dos colaboradores

A Cisco revelou esta semana novas soluções alimentadas por Inteligência Artificial (IA) para melhorar a ligação e a colaboração dos colaboradores. A empresa anunciou várias inovações, incluindo o Cisco Spatial Meetings, o Roof Microphone Pro, o novo Cisco AI Assistant para funcionalidades Webex e muito mais.

Hoje, os colaboradores e as equipas de IT desejam soluções que permitam uma colaboração contínua e inteligente. Desde oferecer uma melhor qualidade de reunião até permitir uma maior produtividade e uma gestão simplificada de dispositivos, as novas inovações de IA da Cisco foram concebidas para transformar o trabalho e os espaços de trabalho, diz a própria empresa.

Com a IA integrada em todas as partes do portfólio de produtos da Cisco, estamos a ajudar as organizações a preparar os seus espaços de trabalho para o futuro, com soluções prontas para a próxima geração de como e onde as pessoas trabalham”, disse Jeetu Patel, Executive Vice President and Chief Product Officer da Cisco, em comunicado. “Estamos a fornecer aos nossos clientes tecnologia inteligente, adaptável e fácil de gerir que melhora a experiência dos seus colaboradores e clientes”.

Nesta era de trabalho distribuído, os colaboradores precisam de experiências que façam com que todos os participantes da reunião se sintam como se estivessem na mesma sala, mesmo que não estejam – um conceito a que a Cisco dá o nome de Distância Zero. A Cisco está a aproveitar a IA para reimaginar locais de trabalho inteligentes e permitir experiências de reunião equitativas e inclusivas para todos, independentemente de onde e como trabalham.

As novidades da Cisco incluem:

  • Cisco Spatial Meetings: permite transformar qualquer espaço equipado com um Cisco Room Bar Pro num estúdio imersivo e fornece vídeo espacial ao Webex para utilizadores do Apple Vision Pro – facilmente com uma simples atualização de software. Com qualquer dispositivo Room Bar Pro e um Apple Vision Pro, os utilizadores podem fazer coisas como demonstrações de produtos, formação remota, educação e muito mais com vídeos que incluem uma profundidade e dimensão notáveis;
  • Roof Microphone Pro: permite captar conversas naturais de qualquer lugar numa variedade de espaços de trabalho. Este microfone adaptativo, pioneiro do setor, utiliza IA para ajustar automaticamente a posição do altifalante e alterar a configuração da sala. Compatível com câmaras e sistemas de sala Cisco, o Cisco Roof Microphone Pro oferece uma experiência de reunião totalmente integrada e envolvente, fácil de gerir.

Com o aumento do trabalho flexível, as responsabilidades do IT aumentaram juntamente com o aumento das expectativas dos colaboradores. Para resolver isto, a Cisco está a capacitar as equipas de IT e de instalações para agilizar o seu trabalho com:

  • Workspace Designer: automatiza totalmente o design e a personalização dos espaços de trabalho. Fornece uma visualização 3D da cobertura de áudio e vídeo e acelera o tempo necessário para implementar espaços de trabalho híbridos habilitados para vídeo;
  • Diagnóstico inteligente no Control Hub: permite ao IT identificar e resolver problemas de salas de reunião de forma dinâmica e em tempo real;
  • Integração ThousandEyes para o telefone de secretária série 9800 e Webex Calling: ajuda a monitorizar e a resolver problemas em tempo real, reduzindo o tempo de inatividade ao rastrear a origem dos problemas de chamadas.

Para promover a colaboração e aumentar a produtividade, o Cisco AI Assistant permitirá aos utilizadores automatizar os fluxos de trabalho através de integrações com aplicações empresariais, incluindo Salesforce, ServiceNow, Zendesk e muito mais; integrar com o Glean, permitindo que os clientes mútuos melhorem as discussões e acelerem a tomada de decisões com o seu gráfico de conhecimento e conectores, incluindo Outlook, Salesforce e ServiceNow, escolher o Large Language Model que melhor se adapta às necessidades com o Amazon Bedrock; e partilhar resumos em plataformas de terceiros, incluindo Microsoft Outlook, Teams, Copilot e Slack.

ARTIGOS RELACIONADOS

Cisco anuncia soluções para transformar experiências de clientes
SOFT

Cisco anuncia soluções para transformar experiências de clientes

LER MAIS

Honeywell anuncia colaboração com a Cisco
BIZ

Honeywell anuncia colaboração com a Cisco

LER MAIS

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração
HARD

Cisco anuncia novos dispositivos de colaboração

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

EasyVista lança nova versão da sua plataforma com IA avançada
SOFT

EasyVista lança nova versão da sua plataforma com IA avançada

LER MAIS

Cegid lança software de gestão com agentes de IA
SOFT

Cegid lança software de gestão com agentes de IA

LER MAIS

Salesforce lança Agentforce 2.0 com IA integrada no Slack
SOFT

Salesforce lança Agentforce 2.0 com IA integrada no Slack

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 113 DEZEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 113 DEZEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.