2013-11-12

SOFT

Chegou com novidades o Microsoft Dynamics CRM

O Microsoft Dynamics CRM está já disponível a nível mundial. Novas capacidades de colaboração social e novos modelos de processo de negócio para diferentes indústrias são algumas das suas novidades. A companhia acaba também de anunciar a aliança estratégica com empresa “líder” em inteligência emocional InsideView.

Chegou com novidades o Microsoft Dynamics CRM

Para o desenho da solução foi considerada “uma melhor experiência” para os utilizadores, capaz de “promover a produtividade” e demonstrar “o valor acrescentado do conjunto de tecnologias Microsoft”, refere a companhia em comunicado, destacando a integração com o Yammer, Lync e Skype, “que visam proporcionar aos profissionais de vendas, serviços e marketing uma experiência personalizada, colaborativa e sempre disponível”.
A primeira fase da parceria com a InsideView assenta na introdução de capacidades de colaboração social no Microsoft Dynamics CRM Online, o que permite o acesso a informação contextual de empresas e de indivíduos, de mais de 30 mil fontes no Dynamics CRM em tempo real.
A capacidade de desenhar e modelar os processos de negócio, definindo as fases dos mesmos; os diferentes passos a executar em cada fase e o seu acompanhamento são alguns dos destaques da nova solução apontados pela Microsoft.

www.microsoft.com/portugal/

Recomendado pelos leitores

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA
SOFT

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA

LER MAIS

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA
SOFT

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA

LER MAIS

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial
SOFT

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.