2021-9-22

SOFT

Canon lança nova aplicação de fluxo de trabalho

A ferramenta PRISMAprepare Go faz parte da gama de software de fluxo de trabalho de produção de impressão PRISMA e está baseada na cloud

Canon lança nova aplicação de fluxo de trabalho

“Para as operações de impressão de menor dimensão, é um desafio diário gerir uma variedade crescente de trabalhos de impressão de curta tiragem com prazos apertados, ao mesmo tempo que tentam atrair e reter clientes e permanecer lucrativas”, explica David Preskett, Vice President, Document Solutions Sales da Canon Europa, que acaba de apresentar uma nova adição à gama de software de fluxo de trabalho de produção de impressão PRISMA – PRISMAprepare Go

A ferramenta baseada na cloud foi desenvolvida para a preparação de ficheiros e submissão de trabalhos, pensada para departamentos internos e fornecedores de serviços de impressão (PSP) de menor dimensão. Em comunicado enviado ao IT Channel, a empresa explica que para Parceiros de Canal, o processo de integração do PRISMAprepare Go é feito de forma remota, e “oferece um novo fluxo direto de receitas que pode ser facilmente implementado sem quaisquer custos adicionais”. 

“Com o PRISMAprepare Go estamos a fazer com que a automação da submissão, processamento e produção de trabalhos seja fácil e acessível para qualquer empresa de impressão, sem necessidade de investir em software complexo no local ou capacidades de IT. Quanto aos departamentos de impressão internos, o PRISMAprepare Go oferece um novo nível de automação e profissionalismo e ainda tempo para agregar valor aos seus clientes internos através do desenvolvimento de novos serviços”, destaca Preskett. 

Desenvolvido num modelo de Software-as-a-Service (SaaS), os clientes podem aceder à ferramenta a partir de qualquer lugar com acesso à Internet. “A nova ferramenta acelera o processo de entrega dos trabalhos ao cliente, verificando rapidamente se estão prontos para impressão e realizando verificações prévias básicas de problemas como tamanho de página incorreto ou em falta, formatação, tipos de letra e resolução de imagem. Isto ajuda a eliminar erros, reduz impressões falhadas dispendiosas e economiza tempo valioso”, anuncia a empresa. 

Para instalar, gerir e realizar a manutenção da ferramenta, não são necessário conhecimento de IT ou formação especializada. A aplicação suporta impressoras de produção Canon com PRISMAsync, Fiery ou Canon PDL, bem como impressoras JDF genéricas de terceiros. Com assinaturas mensais reduzidas e nenhum custo inicial, a empresa reflete que esta representa uma grande oportunidade de negócio para Parceiros de Canal para ajudar os clientes de impressão a dar um passo em frente para simplificar processos, melhorar o seu serviço, resolver erros e desperdícios e focar-se em impulsionar o crescimento do negócio.

Os clientes acedem ao PRISMAprepare Go através do PRISMA Home, um novo portal que unifica todas as aplicações e ferramentas PRISMA. Executado na plataforma Microsoft Azure, “o PRISMA Home proporciona acesso fiável e seguro ao serviço e ao Armazenamento na Cloud PRISMA”, onde os utilizadores podem depositar os dados de clientes e ficheiros de trabalho. Através do PRISMA Home, os Parceiros podem configurar os seus clientes como utilizadores independentes rapidamente, gerir as suas assinaturas e visualizar a sua utilização. Em paralelo, os seus clientes PSP podem visualizar as suas assinaturas, gerir os seus utilizadores internos e contactar o seu Parceiro. O PRISMAprepare Go está disponível para Parceiros de Canal acreditados da Canon a partir de 1 de outubro.

ARTIGOS RELACIONADOS

Canon expande portfólio de impressão A3
HARD

Canon expande portfólio de impressão A3

LER MAIS

Canon apresenta novas impressoras MegaTank
HARD

Canon apresenta novas impressoras MegaTank

LER MAIS

Canon oferece vantagens competitivas para os Parceiros com série ImageRunner C1530
HARD

Canon oferece vantagens competitivas para os Parceiros com série ImageRunner C1530

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

IBM lança solução para proteger dados em qualquer ambiente
SOFT

IBM lança solução para proteger dados em qualquer ambiente

LER MAIS

Cisco anuncia soluções para transformar experiências de clientes
SOFT

Cisco anuncia soluções para transformar experiências de clientes

LER MAIS

Cisco anuncia inovações de IA para melhorar experiência dos colaboradores
SOFT

Cisco anuncia inovações de IA para melhorar experiência dos colaboradores

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.