2014-4-16

SOFT

Alvo vai investir para oferecer o tempo de resposta mais curto

A Alvo revelou recentemente que 2014 será um ano forte em termos de reestruturação e melhoria do serviço de suporte a clientes, com um plano de investimento que ascende aos 250 mil euros.

Alvo vai investir para oferecer o tempo de resposta mais curto

O grande objetivo da Alvo até ao final do ano é estabelecer um nível de serviço (SLA - Service Level Agreement) de quatro horas, o que se traduzirá no tempo de resposta mais reduzido do mercado, avança a empresa em comunicado. Para o tornar possível, está a decorrer um programa de recrutamento para aumentar a equipa de Suporte em dez novos elementos.

Para além destas medidas, foi igualmente efetuado um investimento significativo na infraestrutura, para permitir que qualquer elemento do departamento de Suporte consiga trabalhar a partir de casa. Desta forma, a Alvo garante não só melhores condições de trabalho aos seus colaboradores, mas também uma maior disponibilidade para dar resposta aos pedidos dos seus Clientes.

“Na Alvo acreditamos que a tecnologia tem um papel significativo no sucesso das empresas, razão pela qual disponibilizamos as melhores soluções do mercado”, comenta Paulo Pereira, Diretor Operacional e de Suporte da Alvo. “No entanto, o que faz a diferença é o Serviço de Suporte prestado após a implementação das soluções, pois é este que realmente garante a continuidade do negócio. É por esta razão que temos uma forte aposta na excelência do nosso Serviço de Suporte, o que motivou este plano de investimentos ambicioso”, conclui Paulo Pereira.

Recomendado pelos leitores

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA
SOFT

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA

LER MAIS

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA
SOFT

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA

LER MAIS

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial
SOFT

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.