2014-4-16

SOFT

Alvo vai investir para oferecer o tempo de resposta mais curto

A Alvo revelou recentemente que 2014 será um ano forte em termos de reestruturação e melhoria do serviço de suporte a clientes, com um plano de investimento que ascende aos 250 mil euros.

Alvo vai investir para oferecer o tempo de resposta mais curto

O grande objetivo da Alvo até ao final do ano é estabelecer um nível de serviço (SLA - Service Level Agreement) de quatro horas, o que se traduzirá no tempo de resposta mais reduzido do mercado, avança a empresa em comunicado. Para o tornar possível, está a decorrer um programa de recrutamento para aumentar a equipa de Suporte em dez novos elementos.

Para além destas medidas, foi igualmente efetuado um investimento significativo na infraestrutura, para permitir que qualquer elemento do departamento de Suporte consiga trabalhar a partir de casa. Desta forma, a Alvo garante não só melhores condições de trabalho aos seus colaboradores, mas também uma maior disponibilidade para dar resposta aos pedidos dos seus Clientes.

“Na Alvo acreditamos que a tecnologia tem um papel significativo no sucesso das empresas, razão pela qual disponibilizamos as melhores soluções do mercado”, comenta Paulo Pereira, Diretor Operacional e de Suporte da Alvo. “No entanto, o que faz a diferença é o Serviço de Suporte prestado após a implementação das soluções, pois é este que realmente garante a continuidade do negócio. É por esta razão que temos uma forte aposta na excelência do nosso Serviço de Suporte, o que motivou este plano de investimentos ambicioso”, conclui Paulo Pereira.

IT CHANNEL Nº 114 FEVEREIRO 2025

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