2014-3-26

SOFT

Alvo oferece suporte na Primavera

A Alvo, empresa nacional de implementação de soluções de software de gestão para PME, assinalou a chegada da estação com a oferta de suporte técnico ao software Primavera.

Alvo oferece suporte na Primavera

Qualquer empresa sem uma modalidade de suporte activa com a Alvo pôde aderir nos dias 20 e 21 de Março, sem qualquer compromisso, à oferta e garantir a utilização continuada do software durante 30 dias.

“Acreditamos que temos o melhor suporte Primavera do mercado e queremos dar a oportunidade de qualquer empresa poder comprovar a qualidade do nosso serviço, que é prestado por uma equipa altamente qualificada”, assegurou Paulo Pereira, Diretor Operacional e de Suporte da Alvo, citado em comunicado da empresa.

A Alvo, Primavera Premium Partner desde 1993, presta serviço de apoio a clientes em horário alargado (dias úteis entre as 8 e as 20 horas e sábados entre as 10 e as 18 horas), através de um número de telefone gratuito.

De acordo com o mesmo documento, actualmente “cerca de 600 empresas em Portugal, PALOP, Macau e Timor confiam no Suporte Alvo, com uma taxa de renovação de contratos superior a 90%”.

Recomendado pelos leitores

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA
SOFT

Salesforce anuncia disponibilização de solução de IA

LER MAIS

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA
SOFT

Salesforce lança recursos de marketing para fornecer experiências com base em IA

LER MAIS

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial
SOFT

Agentes autónomos impulsionam transformação empresarial

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.