2016-9-06
A ALE anuncia a disponibilização de melhoramentos da sua OpenTouch Suite, que procuram auxiliar as empresas a responder mais rapidamente, e de uma forma mais eficiente, aos seus clientes
A OpenTouch Suite 2.2 oferece aos colaboradores uma interface de cliente única - via OpenTouch Conversation – que consegue chegar a todos os equipamentos para ajudar a gerir as comunicações numa única aplicação. Pode ser integrada com aplicações locais ou baseadas na cloud, e permite às empresas melhorarem as comunicações com as equipas e os clientes, enquanto promovem simultaneamente os sistemas de comunicação empresarial. Entre as principais funcionalidades da OpenTouch Suite 2.2 encontra-se a integração com suites de produtividade de terceiros, como o Microsoft Office 16, o Microsoft Office 365, o Google Apps for Business, o IBM Notes e o Domino 9, oferecendo capacidades de colaboração, de presença em tempo-real e de click-to-call facilitadas; suporte para todos telefones compatíveis com o Alcatel-Lucent OmniPCX Enterprise, incluindo os novos equipamentos DECT sem fios: 8018 DeskPhone, 8212 e 8262; e disponibilidade da plataforma de comunicações individuais simplificada no Apple OS X, fornecendo capacidades consistentes com clientes Windows PC, Android, iPhone e iPad existentes. Foram ainda adicionados ao OpenTouch Conversation One, a versão web da multiplataforma que fornece as comunicações unificadas essenciais, o registo de chamadas e indicadores de mensagens. A opção Call Shift em contactless está também atualmente disponível para equipamentos Android. Esta capacidade permite uma transferência de chamadas simplificada entre smartphones e telefones fixos de secretária para uma mobilidade dos colaboradores mais otimizada e uma maior suporte às necessidades de privacidade dos ambientes de escritório amplos. As novidades integradas na OpenTouch Suite podem ser fornecidas localmente, na cloud, ou através de uma abordagem híbrida para responder as necessidades de implementação das empresas. As empresas podem escolher entre um modelo local ou modelos OpenTouch Enterprise Cloud, externos à empresa, que oferecem um modo OPEX exclusivo e mais flexível, que assenta sobre o modelo “pay-per-use”. |