2019-1-23
A Tech Data anunciou uma parceria com a Citrus para adicionar um sistema de publicidade digital de última geração à sua plataforma de comércio digital inToch
As melhorias do InTouch permitirão que a Tech Data forneça uma experiência ao utilizador mais personalizada e melhor visibilidade do retorno do investimento das atividades de marketing digital dos fabricantes, possibilitada pela análise avançada de dados e capacidade de machine learning da Citrus. Em Portugal estará disponível no próximo trimestre. Os revendedores que utilizem o InTouch beneficiarão de resultados de pesquisa personalizados, sugestões de produtos e anúncios com base no seu interesse e histórico de pesquisa, enquanto os fabricantes poderão segmentar anúncios para grupos de clientes específicos, apresentando aos revendedores novas propostas no momento da pesquisa de produtos e da decisão de compra. Será possível aos fabricantes gerir a sua própria publicidade de pesquisa patrocinada com um processo totalmente automatizado, baseado em cloud, o que permitirá maior transparência e agilidade. “Com estas atualizações no InTouch, estamos a disponibilizar uma plataforma de e-commerce best-in-class para parceiros e fabricantes”, refere Andy Gass, senior vice-presidente, Digital e UK & Ireland da Tech Data. ”Com o suporte do sistema de publicidade digital da Citrus, podemos apresentar aos revendedores de uma forma mais eficaz oportunidades de maior rentabilidade e novas propostas de valor, facilitando a tomada de decisões corretas em menos tempo. Aos nossos fabricantes, iremos poder fornecer análises e informações mais detalhadas sobre as necessidades dos clientes, ajudando-os a selecionar atividades de marketing digital que ofereçam retorno do investimento claro. Esta é mais uma vantagem competitiva da Tech Data enquanto trusted advisor do canal de TI, para acelerar o crescimento e a transformação dos negócios dos nossos parceiros.” Brad Moran, CEO da Citrus, refere que a empresa está ansiosa pela integração à plataforma InTouch de e-commerce da Tech Data: “Estamos orgulhosos que um líder do setor como a Tech Data esteja a lançar a nossa tecnologia, em toda a Europa. Estamos entusiasmados não apenas pelo facto da nossa plataforma melhorar e personalizar as experiências de compras on-line dos clientes da Tech Data, mas também pelo facto de disponibilizar aos seus fabricantes um sistema de publicidade digital muito segmentado e mensurável.” As melhorias de publicidade digital InTouch estão agora disponíveis no Reino Unido, França, Alemanha e Bélgica e serão lançados no resto da Europa no próximo trimestre. O InTouch é a plataforma de comercio eletrónico da Tech Data na Europa, que disponibiliza aos parceiros o acesso a milhares de produtos, soluções e serviços do seu portfólio. O site é visitado por dia em média por 60.000 utilizadores parceiros e gere mais de cinco milhões de compras *. O InTouch faz parte de um conjunto de ferramentas e programas especializados da Tech Data para impulsionar as vendas digitais, incluindo StreamOne, Digital On-Demand e Software Store. “Desde o seu lançamento há quase 20 anos, o InTouch posicionou-se como a principal plataforma estratégica de comércio eletrónico da Tech Data para disponibilizar as soluções dos nossos fabricantes aos nossos parceiros, em toda a região. Agora, em parceria com a Citrus, queremos tirar o máximo partido do volume fenomenal de dados que essas interações produzem, dando continuidade à evolução do InTouch enquanto plataforma de comércio eletrónico de eleição por parte do canal”, acrescentou Gass |