2022-12-18
A nova solução quer ligar os representantes a determinados insights críticos e dados inteligentes em tempo real
A Salesforce anunciou a nova solução Sales Cloud e Slack. Com o objetivo de automatizar processos, aumentar a produtividade das vendas e ajudar a reduzir custos, a nova solução pretende ligar os representantes a determinados insights críticos e dados inteligentes em tempo real. Numa altura em que é fundamental que as equipas de vendas das empresas continuem a gerar receitas com práticas mais atualizadas e que vão ao encontro da atual realidade do mercado, o Slack permite que as organizações tenham uma melhoria em 15% no fecho dos ciclos de venda ao alinharem os canais de vendas e taxas de ganho com a automatização do trabalho administrativo. 81% dos representantes de vendas revela que a venda em equipa contribui para a concretização. No entanto, 82% considera que o alinhamento com outros comerciais é um desafio. “Qualquer representante de vendas está sob pressão para oferecer sucesso imediato aos seus clientes e empresa – para atuar como um consultor de confiança, gerar receitas e cortar custos. Os vendedores estão a ser atraídos em todas as direções e precisam de aparecer em todos os canais que os seus clientes usam”, explicou Ketan Karkhanis, EVP e GM de Sales Cloud, Salesforce. Esta nova solução permite a ligação entre vendedores e partes interessadas multifuncionais com dados de CRM em tempo real do Sales Cloud. É ainda possível o acesso a métricas de envolvimento e visões para que quem usufrui desta nova solução possa otimizar os processos de trabalho no decorrer do tempo. Rob Seaman, vice-presidente sénior de gestão de produtos Slack, defende que “ao eliminar a lacuna entre os dados da sua conta e as conversas da conta, os representantes de vendas podem concluir negócios e resolver problemas mais rapidamente e, mais importante, cultivar relacionamentos prósperos e de longo prazo com os clientes”. Vantagens desta nova solução:
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