2022-12-18

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Salesforce apresenta solução Sales Cloud e Slack para aumentar produtividade das empresas

A nova solução quer ligar os representantes a determinados insights críticos e dados inteligentes em tempo real

Salesforce apresenta solução Sales Cloud e Slack para aumentar produtividade das empresas

A Salesforce anunciou a nova solução Sales Cloud e Slack

Com o objetivo de automatizar processos, aumentar a produtividade das vendas e ajudar a reduzir custos, a nova solução pretende ligar os representantes a determinados insights críticos e dados inteligentes em tempo real.

Numa altura em que é fundamental que as equipas de vendas das empresas continuem a gerar receitas com práticas mais atualizadas e que vão ao encontro da atual realidade do mercado, o Slack permite que as organizações tenham uma melhoria em 15% no fecho dos ciclos de venda ao alinharem os canais de vendas e taxas de ganho com a automatização do trabalho administrativo.

81% dos representantes de vendas revela que a venda em equipa contribui para a concretização. No entanto, 82% considera que o alinhamento com outros comerciais é um desafio.

“Qualquer representante de vendas está sob pressão para oferecer sucesso imediato aos seus clientes e empresa – para atuar como um consultor de confiança, gerar receitas e cortar custos. Os vendedores estão a ser atraídos em todas as direções e precisam de aparecer em todos os canais que os seus clientes usam”, explicou Ketan Karkhanis, EVP e GM de Sales Cloud, Salesforce.

Esta nova solução permite a ligação entre vendedores e partes interessadas multifuncionais com dados de CRM em tempo real do Sales Cloud. É ainda possível o acesso a métricas de envolvimento e visões para que quem usufrui desta nova solução possa otimizar os processos de trabalho no decorrer do tempo.

Rob Seaman, vice-presidente sénior de gestão de produtos Slack, defende que “ao eliminar a lacuna entre os dados da sua conta e as conversas da conta, os representantes de vendas podem concluir negócios e resolver problemas mais rapidamente e, mais importante, cultivar relacionamentos prósperos e de longo prazo com os clientes”.

Vantagens desta nova solução:

  • Aumento da produtividade de vendas com fluxos de trabalho e alertas automatizados;
  • Eliminação de silos de dados, processos e comunicação para acelerar negócios de vendas;
  • Envolvimento das equipas para trabalharem juntas, de forma rápida e fácil para acelerar os negócios.

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