2019-9-19
Foi em São Francisco, no Oracle OpenWorld, que a empresa explicou que a inteligência artificial, machine learning, IoT e blockchain são os fatores diferenciadores das novas aplicações
Steve Miranda, Executive Vice President da Oracle Applications Product Development, apresentou no evento as inovações na área das aplicações, tendo anunciado um conjunto de atualizações introduzidas no portfólio da Oracle. A Oracle destaca: · Novas funcionalidades de Machine Learning dentro da HCM Cloud, que permitem aos colaboradores progredir profissionalmente a nível interno, fomentar a colaboração entre equipas e simplificar os fluxos de trabalho; · As mais recentes atualizações de ERP / EPM incluem o reconhecimento inteligente de documentos, a planificação preditiva e a monetização de IoT com gestão de subscrições; · Disponibilidade de integração entre o Oracle Digital Assistant e o Microsoft Teams; · SCM Cloud ampliado com novas funcionalidades de colaboração, integração e assistente digital; · Oracle Digital Assistant disponível em toda a Oracle CX Cloud, permitindo que os profissionais da área das vendas, do apoio ao cliente e do marketing utilizem comandos de voz; · A atualização do CX Unity permite que as empresas proporcionem experiências personalizadas e contextualizadas em todas as interações com os clientes, desde visitas à página web e aos anúncios online, até aos telefonemas de apoio ao cliente e às vendas em loja; · Atualização da Oracle Enterprise Resource Planning (ERP) Cloud e Enterprise Performance Management (EPM) Cloud, para melhorar níveis de produtividade, reduzir custos e aumentar o controlo, introduzindo produtos e soluções focadas na indústria; · Um novo conjunto de ferramentas de análise para Fusion ERP, que prometem um retorno de investimento rápido; · AI-Voice para empresas, que introduz conversações de voz natural no Digital Assistant e melhora a análise semântica da aprendizagem profunda, permitindo assim construções linguísticas complexas. Foi ainda anunciada a expansão da sua parceria com a nuvem da Microsoft. A integração do Oracle Digital Assistant com o Microsoft Teams oferece aos clientes do Microsoft 365 o acesso às Oracle Cloud Applications através de IA conversacional. A Oracle anunciou também que os clientes podem aceder às Oracle Cloud Applications através de uma experiência de voz com IA na Teams. |