2015-5-04

...AAS

Novos serviços da Polycom reforçam colaboração nos departamentos de TI

A Polycom acaba de anunciar um novo conjunto de serviços que pretendem impulsionar a adoção e proteção dos seus investimentos em comunicações unificadas e de colaboração por parte dos responsáveis de TI. Entre elas destacam-se a plataforma Polycom RealAccess, que oferece dados personalizados em tempo real através de um portal baseado na cloud, permitindo analisar, gerir e tomar decisões de acordo com o ambiente de colaboração

Novos serviços da Polycom reforçam colaboração nos departamentos de TI

Através de um conjunto de aplicações, a Polycom RealAccess apresenta dados sobre a utilização, capacidade e efectividade, pretendendo reduzir os custos de suporte técnico graças à identificação e correção de problemas de configuração de forma mais rápida e proativa.

"Os novos serviços da Polycom proporcionam traçar uma rota clara para o êxito, que inclui deste a planificação e avaliação, até à implementação e operações em curso. Dispor de um parceiro adequado a cada momento permite que os nossos clientes possam desenvolver melhores experiências para os utilizadores, o que conduz à adoção e permite um retorno de investimento mais célere", afirma Pedro Ballesteros, director geral de Polycom Ibérico, que acrescenta.

A Polycom atualizou também a sua oferta de Serviços de Gestão para satisfazer as necessidades dos clientes que pretendem externalizar a totalidade ou parte dos seus serviços de videoconferência. Esta solução inclui a plataforma Polycom RealPresence (infraestrutura de vídeo) e dispositivos, assim como serviços de valorização, monitorização, supervisão, gestão, alojamento e operação; permitindo aos departamentos de TI’s centrarem-se nas suas prioridades estratégicas. Os Serviços de Gestão da Polycom monitorizam de forma proactiva, detetando e resolvendo ameaças, ao mesmo tempo que oferece ferramentas de informação e diagnóstico.

A s organizações que utilizam smartphones de empresa passam a beneficiar a partir de agora do suporte dos serviços Polycom VVX. Concebidos para organizações de qualquer dimensão, incluem soluções de voz na sua solução Microsoft Lync (Skype for Business). Estes serviços ajudam os clientes a calibrar as suas redes, a formar quer os administradores como os utilizadores e testar o suporte ao cliente desde o seu planeamento.

A plataforma Polycom RealAccess e os Serviços de Gestão da Polycom já se encontram disponíveis em todo o mundo. Os serviços Polycom VVX vão estar disponíveis nos próximos meses.

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.