2019-10-04
A Kaspersky anunciou o crescimento do seu negócio de programa para Parceiros (MSP) nos últimos dois anos. Desde o lançamento do programa, em 2017, já são dois mil os Parceiros com que a empresa conta
Há Parceiros provenientes da América do Norte e América Latina, Médio Oriente, África e Europa. No início do ano houve lugar a uma atualização do seu programa de Parceiros, “Kaspersky United”, que incluía melhorias para os Parceiros MSP, tanto para os novos como para os já existentes. Os MSPs podem converter-se mais rapidamente em Parceiros autorizados. A formação do Kaspersky Endpoint Security for Business, chave para a proteção de endpoints, atualizou-se para simplificar e acelerar a especialização MSP para os Parceiros que se incorporaram recentemente ao ecossistema da empresa. Esta formação ajuda os Parceiros MSP a converterem-se em especialistas em proteção endpoint, implementação, estabelecimento de políticas de segurança, monitorização e reporting. A proposta MSP da Kaspersky também inclui uma política de preços flexíveis – os MSPs podem exigir tarifas especiais se se comprometerem com certos níveis de venda de licenças de produto. “A Kaspersky continua comprometida com a sua comunidade de parceiros e entendemos que a facilidade para fazer negócios é a exigência chave de qualquer MSP. Esta recente atualização do nosso programa de Parceiros MSP faz parte de um plano de melhoria amplo centrado nos nossos novos Parceiros, bem como nos já existentes, na sua rentabilidade, nas suas necessidades empresariais e no acesso a ferramentas e soluções de segurança”, afirma José Antonio Morcillo, diretor de SMB da Kaspersky Iberia. |