2019-7-22

...AAS

Intel: clientes querem soluções, não apenas produtos

O CEO da Intel, Bob Swan, acredita que o que a diferencia de outras empresas concorrentes é a capacidade de entregar soluções e não apenas produtos. As declarações foram feitas na conferência Brainstorm Tech da Fortune

Intel: clientes querem soluções, não apenas produtos

Bob Swan, CEO da Intel (à esquerda)

Ao falar na conferência annual Brainstorm Tech, organizada pela revista Fortune, o Chief Executive Officer da Intel, Bob Swan, referiu que o crescimento da empresa está relacionado com a sua oferta de soluções, ou plataformas, dirigidas a ambientes específicos, desde os data centers até aos carros autónomos.
“O papel do CPU continua a ser incrivelmente forte”, mas “além disso, o que muitos clientes estão a procurar, à medida que os seus ambientes ficam mais complicados, é cada vez mais uma plataforma, e não apenas o CPU ou outras peças de hardware”, afirmou Bob Swan, que acredita que a Intel é líder mundial na resposta a esta procura.
O mercado automóvel, também em destaque durante a conversa com o diretor executivo da Fortune, assume-se como uma grande aposta da Intel, reforçada pela compra da Mobileye em 2017, que tem permitido à empresa crescer neste setor.

ARTIGOS RELACIONADOS

Intel vai adquirir Barefoot Networks
BIZ

Intel vai adquirir Barefoot Networks

LER MAIS

Intel regista descidas em bolsa e na unidade Data-Centric
BIZ

Intel regista descidas em bolsa e na unidade Data-Centric

LER MAIS

Intel e Google anunciam Parceria estratégica para a cloud
CLOUD

Intel e Google anunciam Parceria estratégica para a cloud

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.