2020-4-08
A HP apresenta ações de curto prazo para ajudar os seus clientes e Parceiros a ultrapassarem os desafios impostos pelo cenário do COVID-19
De forma a enfrentar os desafios operacionais e financeiros associados ao COVID-19, a HP apresentou algumas iniciativas que visam apoiar a comunidade do Canal com as ferramentas necessárias. Além de garantir um alargado espetro de opções de financiamento e leasing para clientes finais, a HP vai implementar iniciativas de curto prazo pensadas especificamente para os Parceiros em mercados e países em particular, bem como a disponibilização de um programa de iniciativas flat-rate. “Como uma empresa internacional, compreendemos a importância de agir globalmente enquanto adotamos iniciativas locais. Apostamos em abordagens personalizadas e adequadas às características únicas dos mercados locais e dos diferentes países em detrimento de abordagens «one size fits all»”, refere Christoph Schell, Chief Commercial Officer da HP. HP Integrated Financial SolutionsEm Parceria com as financeiras HPEFS e DLL, o grupo de Integrated Financial Solutions oferece agora uma variedade de opções financeiras de ciclo de vida de activos, incluindo a redução ou o alargamento de prazo de pagamentos até 2021, assim como alugueres de curto prazo e infusão de capital para equipamentos HP dos clientes através de um programa leaseback. Suporte gratuito de cibersegurançaA HP disponibiliza conselhos online e oferece webinars gratuitos aos seus clientes de forma a garantir a proteção de quem trabalha a partir de casa. A HP vai ainda oferecer o serviço HP Sure Click Pro gratuitamente até 30 de Setembro de 2020, para ajudar a proteger os utilizadores de ameaças presentes na internet, em emails e em documentos. O HP Sure Click Pro melhora o HP Sure Click com funcionalidades adicionais como a edição de documentos Word e Excel num container isolado. Esta oferta vai ser disponibilizada para todos os PCs HP e não HP com Windows 10. Plataformas virtuais para formaçãoPara ajudar a dotar os parceiros das competências e conhecimentos necessários para otimizarem receitas e prepararem os seus negócios para o futuro, a HP University oferece opções de formação on-demand online numa ampla variedade de tópicos, como a formação em competências comerciais, em produto ou certificações da indústria. Os Parceiros podem optar por cursos personalizados de formação online, desenhados para responderem às suas necessidades particulares. A empresa alterou o modelo de envolvimento com os clientes e criou uma plataforma online onde se podem encontrar de tópicos como a impressão, a segurança, as soluções de mobilidade e os serviços HP. Suporte ao cliente 24/7Para responder à crescente procura de suporte dos clientes, a empresa formou novos profissionais para lidarem com os pedidos, conferiu modelos de teletrabalho a estes colaboradores e permite opções de suporte por chat, redes sociais e web através do seu site de suporte global, com atualizações regulares num agente virtual 24/7 que faculta dados sobre a encomenda e o estado da entrega. “Estamos preparados para assegurar a continuidade do negócio das nossas operações, mesmo debaixo das circunstâncias mais exigentes, e orgulhamo-nos por estarmos numa posição em que podemos oferecer a ajuda e suporte necessários aos nossos Parceiros e clientes”, refere. |