2016-6-01
O Print365 pretende permitir aos revendedores de TI acrescentar valor para os clientes atuais, sem a complicação da prestação de assistência a um contrato de gestão de serviços de impressão
WORKFORCE PRO WF‑6590 DWF
O serviço da Epson utiliza a simplicidade de um contrato de telemóvel e aplica-a a um serviço de impressão, concebido especificamente para os utilizadores finais de uma PME e diusponível através de Parceiros. As tarifas fixas cobrem tudo num contrato de 36 meses – sem divisão de custos e sem tarifas adicionais no pacote de impressão selecionado. O Print365 tem o objetivo de auxiliar as empresas a pouparem tempo e dinheiro normalmente despendidos a encontrar os consumíveis certos, a comprar online, a manter os níveis se stock e a pagar as faturas. “Queremos fornecer ao nosso canal todas as ferramentas e suporte necessários que permitam uma gestão eficaz dos serviços de impressão para o utilizador final de PME. O Print365 permite proteger os clientes atuais, aumentando simultaneamente os lucros. Oferece um portal do revendedor de última geração, incluindo as funcionalidades de avaliação, cotação, dashboard e assistência, pelo que o revendedor só tem de gerir a relação com o cliente", refere Paul Steels, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Epson Europe. Estão disponíveis vários pacotes que se ajustam às necessidades do cliente, incluindo um pacote “Impressão Livre” que permite grandes volumes de impressão. |