2019-5-17
O PC-as-a-Service alarga agora a solução com preço acessível por posto de trabalho que permite poupar dinheiro e suporta uma ótima experiência de utilizador final a pequenas e médias empresas. Crie e fomente relações mais fortes com os clientes satisfazendo as suas necessidades para a Transformação Digital
O que é o PC-as-a-service da Dell?O PC-as-a-Service da Dell combina hardware, software, Lifecycle Services e financiamento numa solução abrangente, com um preço único e previsível por estação de trabalho por mês. A Dell alargou o PC-as-a-Service for Enterprise (mais de 300 postos de trabalho) existente e criou o PC-as-a-Service for Business (20 a 300 postos de trabalho) para pequenas e médias empresas que necessitam de um menor número de PCs.
As principais diferenças entre os dois produtos são:
Quais as vantagens para os clientes?Com a Transformação Digital a tornar o ambiente de TI mais complexo e a requerer a utilização de cada vez menos recursos para as funções de TI tradicionais, o PC-as-a-Service for Business (20 a 300 postos de trabalho) e o PC-as-a-Service for Enterprise (mais de 300 postos de trabalho) da Dell EMC permitem-lhe satisfazer as necessidades dos seus clientes, consolidar o seu papel enquanto respetivo parceiro de confiança e aumentar as suas margens.
A solução Dell PC-as-a-Service fornece as seguintes vantagens aos clientes:
Quais as vantagens para os parceiros?Graças à capacidade de alargar estas vantagens da solução flexível PC-as-a-Service a clientes de dimensões mais pequenas (20 a 300 postos de trabalho), a oferta da Dell levará ao aumento da sua rentabilidade, ao desenvolvimento de relações duradouras com os clientes e a acelerarem vendas futuras.
Os Parceiros que efetuam a revenda desta solução usufruem das seguintes vantagens:
Este conteúdo foi co-produzido pela MediaNext para a Ingram Micro. |