2019-5-17

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Dell PCaaS - PC como um Serviço

O PC-as-a-Service alarga agora a solução com preço acessível por posto de trabalho que permite poupar dinheiro e suporta uma ótima experiência de utilizador final a pequenas e médias empresas. Crie e fomente relações mais fortes com os clientes satisfazendo as suas necessidades para a Transformação Digital

Dell PCaaS - PC como um Serviço

O que é o PC-as-a-service da Dell? 

O PC-as-a-Service da Dell combina hardware, software, Lifecycle Services e financiamento numa solução abrangente, com um preço único e previsível por estação de trabalho por mês. 

A Dell alargou o PC-as-a-Service for Enterprise (mais de 300 postos de trabalho) existente e criou o PC-as-a-Service for Business (20 a 300 postos de trabalho) para pequenas e médias empresas que necessitam de um menor número de PCs. 

 

As principais diferenças entre os dois produtos são: 

  1. Implementação – Implementação básica, ProDeploy, ProDeploy Plus – é opcional no PCaaS Business; 
  2. Opções de financiamento flexíveis – as opções "Flex Up" (sem limite), "Flex Down" ou de atualização intermédia (5, 10 ou 15%) – estão disponíveis para alguns clientes; 
  3. Não existe qualquer gestor de fornecimento de serviços atribuído à conta do PCaaS Business. 

 

Quais as vantagens para os clientes? 

Com a Transformação Digital a tornar o ambiente de TI mais complexo e a requerer a utilização de cada vez menos recursos para as funções de TI tradicionais, o PC-as-a-Service for Business (20 a 300 postos de trabalho) e o PC-as-a-Service for Enterprise (mais de 300 postos de trabalho) da Dell EMC permitem-lhe satisfazer as necessidades dos seus clientes, consolidar o seu papel enquanto respetivo parceiro de confiança e aumentar as suas margens. 

 

A solução Dell PC-as-a-Service fornece as seguintes vantagens aos clientes: 

  • Planeamento da previsão do orçamento; 
  • Redução do esforço de TI para gerir as necessidades informáticas; 
  • Renovação acelerada de PC que mantém os utilizadores finais com a tecnologia mais relevante; 
  • Flexibilidade através da oferta concebida para se adequar às necessidades de negócio; 
  • Tecnologia adaptada às necessidades e pretensões de trabalho dos seus utilizadores; 
  • Até 25% de poupança em gestão do ciclo de vida do PC. 

 

Quais as vantagens para os parceiros? 

Graças à capacidade de alargar estas vantagens da solução flexível PC-as-a-Service a clientes de dimensões mais pequenas (20 a 300 postos de trabalho), a oferta da Dell levará ao aumento da sua rentabilidade, ao desenvolvimento de relações duradouras com os clientes e a acelerarem vendas futuras. 

 

Os Parceiros que efetuam a revenda desta solução usufruem das seguintes vantagens: 

  • Pagamento antecipado para um acordo plurianual; 
  • Taxas de referência da Dell Financial Services (DFS) mais incentivos de programa de parceiros de back-end; 
  • Ponto de contacto de cliente intermédio e integrado para aumentar ou atualizar os sistemas implementados; 
  • Oportunidade para o co-fornecimento de serviços de implementação; 
  • Oportunidade para adicionar os respetivos serviços de marca ao acordo de preço por posto de trabalho (se aprovado pela DFS); 
  • O PC-as-a-Service é um contrato a termo, que facilita, ao canal, a venda da solução de atualização de acompanhamento e a retenção de clientes entre atualizações.

 

Este conteúdo foi co-produzido pela MediaNext para a Ingram Micro.

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