2022-11-21
Equipa conta com mais de 50 elementos. Solução Service Integration e Orchestration permitiu implementar vários serviços de gestão, entre eles Gestão de Projetos e Comunicação, Collaboration Management e Digital Workplace Management
A Atos Portugal criou uma equipa de Services Integration Management com o objetivo de suportar projetos que pretendem reduzir custos com a gestão centralizada dos serviços IT e dos Parceiros tecnológicos. Com uma equipa com mais de 50 elementos, é agora o maior fornecedor nesta área a nível nacional. Carlos Gaspar, Client Delivery Executive, da Atos Portugal, considera que “a equipa da Atos Portugal, recentemente criada, é sem dúvida a mais bem preparada e mais completa para alavancar esta área de negócio no mercado nacional”. A centralização de gestão de serviços pela Atos garante a entrega dos serviços e serve também para garantir a satisfação dos utilizadores finais. Neste caso, a solução da Atos Service Integration e Orchestration ofereceu serviços de gestão de projetos e comunicação, collaboration management, connectivity management, service development, process operations, data center services e local services, particularmente dedicados a Portugal. A implementação desta solução prevê um ROI entre 10 a 20% na redução de custos na gestão de serviços de IT. A redução de custos com este tipo de serviços pode ainda ser superior caso o cliente contratualize a gestão de contratos de serviços de terceiros. |