2019-10-01
A Kaspersky foi reconhecida como líder no relatório Forrester Wave Endpoint Security Suites 2019. O Kaspersky Endpoint Security for Business encontra-se entre as cinco soluções com pontuações mais altas, nas categorias de oferta atual e em presença de mercado
O Forrester Wave avalia os fornecedores e os seus produtos, classificando as empresas de tecnologia e as suas soluções para mostrar o rendimento da sua oferta, estratégia e presença no mercado. O Forrester avaliou o produto de segurança da Kaspersky - o Kaspersky Endpoint Security for Business – e concedeu-lhe a posição de Líder, depois de alcançar a pontuação mais alta possível em 14 dos 25 critérios, entre os quais se incluem a prevenção de malware e de ataques, proteção contra comportamentos maliciosos, informação sobre ameaças e reparação de vulnerabilidades, refere a Kaspersky em comunicado. “O produto da Kaspersky obtém o melhor rendimento em prevenção de ameaças, proteção contra comportamentos maliciosos e remediação de ataques. Para além disso, os seus motores políticos são extremamente granulares e ativados pelo risco, com uma série de funções de gestão de endpoints disponíveis para o administrador sempre que necessário,” refere o relatório The Forrester Wave Endpoint Security Suites, Q3 2019. Além disto, “a Kaspersky trabalhou arduamente para mostrar que se lhe podem confiar dados” e “a empresa tomou uma série de medidas no último ano para recuperar a confiança dos seus clientes, como por exemplo colocar o seu código à disposição de terceiros para revisão do mesmo”. “Estamos muito felizes com o nosso reconhecimento como Líderes no relatório Forrester Wave. O Forrester é uma organização independente muito respeitada e, por isso, valorizamos muito o reconhecimento que nos deram pelo trabalho que realizámos nos últimos 12 meses. Temos continuado a melhorar os nossos produtos para garantir que oferecemos às empresas soluções integrais de cibersegurança e temos também tomado medidas proativas para mostrar a transparência e fiabilidade dos nossos serviços. A nossa Iniciativa de Transparência Global vai continuar a crescer e vamos fazer mais anúncios brevemente,” referiu Dmitry Aleshin, Vice-Presidente de Marketing de Produtos na Kaspersky. |