O evento, que teve lugar em Óbidos nos passados dias 2 e 3 de Junho, juntou na mesma sala uma audiência composta por cerca de 120 dos principais clientes e parceiros da Check Point em Portugal.
“Ter sido Portugal o país anfitrião deste importante evento da Check Point é significativo, na medida em que o mercado português está assumir uma importância cada vez maior no seio da companhia. Este tipo de encontros são de grande utilidade para os nossos clientes e uma oportunidade única de ficarem por dentro do que de mais recente está a ser desenvolvido pela Check Point em segurança dos sistemas de informação das empresas”, refere Rui Duro, Sales Manager da Check Point em Portugal.
O evento, que teve como oradores principais Roberto Pozzi, Regional Director Southern Europe, Mario Garcia, Country Manager Spain & Portugal, Rui Duro, Sales Manager Portugal, além de um painel alargado de especialistas internacionais da Check Point, contou ainda com uma participação especial da Secção de Investigação de Criminalidade Informática e Tecnológica da DLVT da Polícia Judiciária, representada pelo Coordenador de Investigação Criminal, Dr. Carlos Cabreiro, e pelo Dr. Rogério Bravo, Inspector Chefe na referida Secção.
Os dois dias do evento foram compostos por várias sessões, dedicadas nomeadamente às soluções Capsule e Threat Prevention, entre outras, bem como a aspetos de vital importância para a segurança de empresas e organizações, nomeadamente prevenção de infraestruturas críticas, segurança de centros de dados, proteção sem afetar o desempenho, segurança Cloud, entre outros. |