2022-9-14
A nova plataforma Check Point Horizon para XDR, MDR e Eventos alavanca a abordagem de prevention-first para melhorar a defesa de toda a rede, cloud e endpoints
A Check Point anunciou o lançamento do Check Point Horizon, um conjunto de soluções e serviços orientados para a prevenção que combina soluções de gestão proativa para Prevenção e Resposta Gerida (MDR/MPR), Prevenção e Resposta Alargada (XDR/XPR) e Eventos. Existe uma necessidade crítica de todas as organizações terem um centro de operações de segurança (SOC), com capacidade de monitorização, resposta e capacidade de debelar as ameaças 24 horas por dia, sete dias por semana. No entanto, para a maioria das empresas, a gestão deste tipo de operação é demasiado complexa e dispendiosa. Além disso, a provisão de SOC, até agora, não corresponde à escala do desafio, uma vez que a indústria está apenas concentrada em detetar e responder a ataques em vez de os prevenir. Craig Robinson, Research Vice President for Security Services da IDC comentou, em comunicado, que “muitas das soluções MDR existentes atualmente no mercado tratam simplesmente da deteção e gestão de incidentes cibernéticos, mas na realidade a prevenção de incidentes tem estado em grande parte ausente na arena MDR, até agora. A estratégia da Check Point Horizon de prevenção – Prevention First - é um elemento que muda o jogo no mercado de MDR”. Dan Wiley, Head of Threat Management and Chief Security Advisor at Check Point Software, afirma, também em comunicado, que “o elemento secreto da Horizon está na sua combinação única de ferramentas preventivas, os principais analistas e especialistas de investigação da indústria e a inovadora IA. A Check Point Horizon é uma solução unificada em toda a sua infraestrutura que irá melhorar vastamente as suas defesas cibernéticas e impedir que ataques aconteçam, reduzindo ao mesmo tempo as despesas gerais e o seu TCO. A força de qualquer serviço MDR está no seu pessoal, e a prevenção está no nosso ADN. Com a Horizon MDR/MPR, os clientes beneficiam da experiência direta da nossa equipa de Resposta a Incidentes que lidam com mais de três mil incidentes por ano. Se não tiver recursos para gerir um SOC sólido 24/7, fá-lo-emos por si”. A Check Point Horizon traz uma abordagem prevenção em primeiro estágio (Prevention First) às operações de segurança, fornecendo às equipas SOC as ferramentas e serviços necessários para prevenir ataques em tempo real com menos recursos. Inclui:
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