Os investigadores da Check Point descobriram uma vulnerabilidade que permite a um perfil de convidado do Chrome RDP ver toda a informação do utilizador administrador
De acordo com a Trend Micro, menos de dois terços (63%) das multinacionais têm um processo para notificar as violações de segurança para os seus clientes, enquanto apenas metade aumentou o investimento em segurança de TI antes da entrada em vigor do RGPD
Os ciberataques estão mais sofisticados e destrutivos e, de acordo com a Check Point, há toda uma nova geração de ameaças a surgirem no panorama do cibercrime ao qual as empresas deveriam estar despertas. Porém, o Security Report 2018 do fabricante mostra precisamente o contrário: 97% das empresas não estão preparadas para os ciberataques Gen V
A Kaspersky Lab atualizou a sua solução de Endpoint Security para empresas de acordo com as mais recentes tendências do cibercrime, para ajudar as empresas a estar um passo à frente dos hackers
O estudo The Dirty Secrets of Network Firewalls, conduzido pela Sophos, revelou que as empresas enfrentam dificuldades em identificar o tráfego de rede das suas empresas. Este desconhecimento do tráfego de rede representa uma séria vulnerabilidade de segurança para as empresas
A arquitetura Security Fabric evoluiu no sentido de automatiza as operações de segurança.
De acordo com o relatório IBM X-Force, em 2017 verificaram-se menos registos de falhas de segurança. Porém, os hackers estão mais focados no ransomware e em ataques destrutivos
A nova solução, Kaspersky Cloud Sandbox está alojada na cloud e está desenvolvida para melhorar a eficiência de resposta e a cibersegurança forense sem qualquer risco para os sistemas IT das empresas, permitindo “detonar” ficheiros suspeitos num ambiente virtual e com um relatório completo das atividades do ficheiro
De acordo com a Kaspersky Lab., em 2017 mais de 50% dos ataques de phishing detetados foram de tipo financeiro
A Maxiglobal trabalha no sentido de criar soluções físicas que se adaptem às necessidades dos negócios, estando sempre de olhos postos no futuro. O cliente está no centro de todo o processo, desde o desenho da solução, até à sua implementação