Toda a empresa, incluindo a sua equipa de Fórmula 1, necessitava de uma solução de segurança tecnológica que se destacasse pela flexibilidade, máxima protecção, velocidade e rendimento
Conheça os cinco erros mais frequentes no Facebook e aprenda a evitá-los, de modo a preservar a reputação e a não comprometer boas relações.
A Panda Security anuncia novas funcionalidades e benefícios na versão 5.5 da Panda GateDefender eSeries, gama de dispositivos de segurança perimetral integral.
O novo Trojan dos programas de chat do Facebook e Yahoo Messenger pergunta “Posso colocar estas fotos no Facebook?” e já infectou mais de 1300 sistemas informáticos.
O Fireware 11.9 permite aos utilizadores instalar, configurar e gerir pontos de acesso wireless a partir das aplicações de gestão de ameaças WatchGuard UTM ou NGFW, sem ser necessário hardware adicional.
Um estudo demonstrou que os utilizadores de dispositivos móveis transmitem a sua localização a terceiros de forma inadvertida. O “I Can Track You” analisou o comportamento de quase nove mil dispositivos ligados a redes públicas de WiFi.
A Canon anunciou uma parceria de trabalho com a NETAVIS, empresa pioneira em soluções de videovigilância IP com soluções baseadas em servidor, para assegurar a compatibilidade e qualidade de serviço em todas as câmaras de segurança em rede da Canon. A Canon e a NETAVIS vão colaborar nas vendas e no desenvolvimento técnico, permitindo a ambas as empresas chegar a novos clientes, novas regiões geográficas e novos sectores de mercado
Para cumprir a decisão histórica do Tribunal Europeu sobre “o direito a ser esquecido”, a Google disponibilizou na última sexta-feira um formulário web para que os utilizadores europeus possam solicitar que os seus dados sejam removidos dos resultados de pesquisa.
Este tipo de Trojan, denominado ransomware, apostava até agora no ataque a computadores pessoais, não a dispositivos móveis. A Kaspersky Lab propõe aos utilizadores algumas medidas simples para evitar as infecções oportunistas que, cada vez mais, afectam os dispositivos móveis.
No seguimento do ataque informático de que foi alvo, que comprometeu as passwords e informações pessoais de 128 milhões de utilizadores, o eBay é agora acusado de divulgar tardiamente o sucedido e de não estar a notificar os utilizadores individualmente.