À medida que muitas empresas se esforçam para se tornar mais ágeis, cresce a tendência de confiar nos fornecedores de serviços de segurança para conseguir cibersegurança. Os MSPs estão, portanto, a aumentar a sua capacidade de gerir mais clientes sem precisar de aumentar as equipas – não apenas melhorando as ferramentas nas quais confiam, mas também encontrando formas de integrar melhor pessoas, tecnologia e processos
Hoje, as empresas fazem investimentos avultados em cibersegurança. Mas para obterem retorno desse investimento, é necessário definirem uma estratégia mais abrangente. E, aqui, a cereja no topo do bolo é construir um Centro de Operações de Segurança (SOC) eficaz
A escassez é uma das maiores problemáticas para as empresas de TI, especialmente numa era marcada mais do que nunca pela necessidade de proteger as organizações de ameaças e ciberataques. Organizações precisam de estar alerta para os novos paradigmas, mas devem manter resiliência dos dados
Para os managed security service providers (MSSP) a escolha de um fornecedor de cibersegurança é uma missão crítica
Estudo do CNCS aborda as cinco principais tecnologias emergentes – como IoT, inteligência artificial e tecnologias quânticas, entre outras – e o seu impacto na cibersegurança
A IBM Security QRadar Suite é uma evolução e expansão da marca QRadar e conta com recursos sofisticado de IA e automação
A lista da Federal Communications Commission inclui discpositivos e serviços de um conjunto de marcas, entre elas a Huawei, a ZTE, a Hytera, a Hikvision, a Dahua, a China Mobile, a China Telecom, a China Unicom e a Pacific Network Corp
Estudo da Sophos também concluiu que as causas de ataques mais comuns foram as vulnerabilidades não corrigidas e credenciais comprometidas
A Qualys e a Trend Micro anunciaram uma aliança para reforçar a postura de segurança em ambientes de IT híbridos na região ibérica
A Organização quer continuar a impulsionar os seus serviços Sophos Managed Detection and Response (MDR) e o Incident Response (IR), que serve já mais de 15.500 clientes