2014-11-19

REDES

Pagamento Electrónico

Verifone reforça estratégia com nova imagem e identidade de marca

A Verifone Systems, Inc. deu a conhecer a sua nova identidade de marca, a nível mundial. A imagem traduz uma empresa com uma estratégia orientada para a liderança do futuro do comércio, num Mundo totalmente digital e em constante evolução, onde as áreas dos pagamentos eletrónicos, do comércio e da mobilidade convergem

Verifone reforça estratégia com nova imagem e identidade de marca

Um estudo feito junto dos clientes, parceiros e funcionários ajudou a empresa a reposicionar a marca e a reforçar a estrutura de suporte aos comerciantes, bancos e retalhistas

“O actual sector do comércio e dos pagamentos é cada vez mais complexo, mas também desafiante. Na Verifone conseguimos ajudar os clientes que nos procuram a oferecer novas experiências de consumo, sempre com os mais elevados níveis de segurança”, disse o CEO da Verifone, Paul Galant.

“A marca Verifone reflecte agora não só a nossa visão enquanto empresa que quer continuar a crescer e a inovar no caminho que conduz ao futuro do comércio, mas também o nosso compromisso em relação aos clientes”, acrescentou Joao Girardi, general manager da Verifone Portugal.

Um nova mensagem

A reformulada marca Verifone exibe um novo logotipo e uma nova mensagem que promove um espírito mais criativo e uma maior união da empresa, a nível global, que convida a uma relação mais forte e colaborativa com os seus clientes, parceiros e funcionários.

Para a criação desta nova identidade, a Verifone efectuou globalmente um estudo junto dos seus clientes, parceiros e funcionários. O feedback recebido ajudou a empresa a reposicionar a marca e a reforçar a estrutura de suporte aos comerciantes, bancos e retalhistas, ajudando-os a ultrapassar a crescente complexidade do mercado de pagamentos.

“As opiniões e as necessidades das pessoas que diariamente fazem parte do universo da Verifone foram ouvidas e integradas na criação da nova marca. A nossa identidade passa uma mensagem mais poderosa e colaborativa que tem por base a história da nossa empresa, da nossa indústria e o nosso papel na criação de novas experiências que são depois colocadas à disposição dos comerciantes e dos próprios consumidores em todo o mundo", comentou a vice-presidente da área de Global Marketing da Verifone, Leah Roscoe. "O nosso sucesso não é feito de dispositivos nem de serviços. É feito também de pessoas. Com os nossos clientes estamos a desenhar o futuro do comércio, ajudando-os a fortalecer os seus negócios. Tudo isto, com uma estratégia que prevê uma Verifone ainda mais forte e próspera”, acrescentou Paul Galant.

Nova marca desenvolvida em parceria com a DeSantis Breindel

A nova identidade e estratégia de marca foram criadas pela DeSantis Breindel, uma empresa de consultoria de marca com sede em Nova Iorque. "Temos trabalhado em estreita colaboração com toda a equipa de gestão da Verifone para descobrirmos, e melhor articularmos, as qualidades únicas desta empresa líder nesta tecnologia. Esta nova marca reconhece todo o esforço, trabalho e dedicação das pessoas que integram a Verifone e ajudam diariamente os cliente e parceiros a ultrapassarem os mais exigentes desafios tecnológicos. Esta é uma marca forte, confiante, moderna, que acredita no futuro", explicou Howard Breindel, parceiro DeSantis Breindel.

Apresentação nos palcos Money20/20 e CARTES

A Verifone esteve presente nas exposições Money 20/20, que decorreu entre os dias 2 e 5 de novembro em Las Vegas (stand 717), e CARTES, e em Paris entre 4 e 6 de novembro.

Recomendado pelos leitores

Backup, cibersegurança e IA em destaque na QNAP World Tour 2024
REDES

Backup, cibersegurança e IA em destaque na QNAP World Tour 2024

LER MAIS

Ericsson destaca o papel do 5G Standalone e 5G Advanced até 2030
REDES

Ericsson destaca o papel do 5G Standalone e 5G Advanced até 2030

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.