2014-6-20

REDES

Serviços

Orange lança website dedicado ao Mundial 2014

A completar um ano de presença da Loja Online em Portugal, a Orange está a reforçar a sua presença na internet no nosso país e acaba de lançar novos websites com conteúdos pensados para os portugueses com informações úteis e dedicados a vários temas. No âmbito desta aposta, já está disponível online o website ‘Orange Futebol 2014’ dedicado ao Mundial 2014

Orange lança website dedicado ao Mundial 2014

novos websites com conteúdos pensados para os portugueses com informações úteis e dedicados a vários temas

No website ‘Orange Futebol 2014’ é possível conhecer as 32 seleções que estão a disputar o Mundial, acompanhar os resultados em direto e as novidades da competição, assim como aceder a algumas dicas sobre gadgets para tornar ainda mais entusiasmante a experiência de ver os jogos entre as melhores seleções do mundo.

Notícias e conteúdos de vídeo permanentemente atualizados sobre vários temas podem continuar a ser encontrados no website Orange.com (ou www.orange.com/pt, se estiver a navegar na Internet a partir do estrangeiro) mas com um novo layout e mais conteúdos em português. Até 23 de junho está também a decorrer um passatempo no website Orange.com. Através da resposta a um quizz com três questões, os participantes ficam habilitados a receber vouchers para compras na Loja Online Orange entre 50€ e 150€.

Orange conta histórias em imagens e vídeos

A Orange disponibiliza também dois websites que celebram a imagem. No website PicMag, desenvolvido em colaboração com a Wikipedia, é possível aprofundar conhecimentos, de forma divertida através da fotografia sobre vários temas, desde arte, cultura, natureza, viagens, desporto até ao cinema e música. No website Orange Vídeo, o conceito é semelhante mas aplicado a conteúdos vídeo. Além disso, este website irá beneficiar do portfolio de fornecedores de conteúdo on-line do grupo Orange incluindo o Dailymotion, a segunda maior plataforma de vídeo do mundo, com 140 milhões de visitantes únicos por mês, bem como outros parceiros de notícias.

“Através do lançamento destes websites, damos continuidade à nossa estratégia de desenvolvimento e de aumento da visibilidade da Orange em todo o mundo. Concretamente no mercado português pretendemos estar mais próximos das necessidades e interesses do nosso público-alvo, acompanhar as tendências e gerar tráfico nos sites da marca”, sublinha Romeo Machado, Country Manager da marca em Portugal.

Recomendado pelos leitores

Backup, cibersegurança e IA em destaque na QNAP World Tour 2024
REDES

Backup, cibersegurança e IA em destaque na QNAP World Tour 2024

LER MAIS

Ericsson destaca o papel do 5G Standalone e 5G Advanced até 2030
REDES

Ericsson destaca o papel do 5G Standalone e 5G Advanced até 2030

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.